Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O DIA DE HOJE NA PEDRA DE INGÁ

Durante a semana fomos agraciados como visitas diversas entre estudiosos e estudantes.

Equipe de técnicos contratados pelo IPHAN fazem estudos no sentido de viabilizar nosso sitio arqueológico como um dos fortes concorrentes como pertencente a UNESCO, ou seja patrimônio Mundial da humanidade e ao mesmo tempo dá mais consistência ao projeto da construção do Parque.

Acima uma turma atenciosa e educada e confesso INTÉ que foi para minha surpresa, mas um comportamento exemplar alunos e professores ouviram, nossas  explicações, perguntaram e deram um verdadeiro exemplo de educação comportamento e cidadania o que nos deixou muito felizes até porque nem sempre alunos nossos aqui chegam para aprender  haja vista ainda ainda virem com a ideia de turismo de Lazer no que devem ser preparados nas escolas por professores e Diretores. Obrigado pela agradabilíssima visita, voltem sempre, divulguem e preservem com orgulho, de peito estufado de serem privilegiados com esse patrimônio histórico tão enigmático.

Secretario de Saúde nos visita e degusta cafezinho e põe em dia assuntos relevantes referente a cultura e turismo da terrinha. Obrigado Dr James pela visita e por ser um dos colegas que se interessa , divulga e contribui com a preservação do nossa relíquia Histórica.

Uma turma de alunos de João Pessoa comandados por Junior da Empresa de Turismo Elentur, mais uma vez conosco;. Obrigado Junior por está sempre nos prestigiando.

Alunos do IFPB de cabedelo também aqui estiveram e nós agradecemos a visita,