Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que desdenha e trocou o pau pela Lenha.

Impressionante,  inexplicável e até estranho, a ira de alguns CONCURSADOS contra o editor deste blog, logo eu que sempre defendi aqui os concursados,  e matérias anteriores ainda arquivadas neste espaço não me deixam mentir. É só lerem

Volto a repetir, que concursado é concursado são direitos adquiridos e patati e patata, agora o que não posso discutir,  pois foge de minha alçada é quanto a questão do período de nomeações, então que eles lutem.

Segundo ouvintes chegaram INTE teve um refrão no ultima manifestação como : Ui Ui UI, CADÊ VAVA DA LUZ ?, AI,AI,AI, FOI PRA CASA DE CARAI …tudo bem, tudo bem, agradeço a demonstração de “ confiança” que eles asseguram ter no que escrevo, mas como CONCURSADOS,  haverão de convir que a manifestação pacifica e legal que fizeram foi justamente no horário de expediente, no tão sagrado expediente que eles lutam com direito para preencher.

Além do mais, sou funcionário da Prefeitura na gestão atual, portanto além do expediente que tenho obrigação de cumprir, acredito no gestor e enquanto acreditar tenho que defende-lo, embora que para isso não precise acusar ninguém.

Como entre os mais acirrados tratava-se de pessoas que do ponto mais alto da COMUNICAÇÂO fez concurso para GARI e quase não passa, acredito que seja matéria paga o que elas dizem. Olha aí, nada contra o GARI e sim contra o quem assim agiu..

Aliás, contra todo esse tipo de barganha onde Médicos, Professores , Odontólogos, enfim, uma série de Doutores se candidatam as vagas de Garis, Merendeiras, Auxiliares e por aí vai, preenchendo o lugar de quem realmente precisa e estudou para aquilo.

O Judiciário que manda tirar é o mesmo que manda botar, e como de LEIS eu não entendo bulufas, cala-te boca.

O que eu acho mesmo é que se precisa ter mais estudo em certas decisões. Estudos e conversações devem ser mantidas entre os poderes e os lados em litigio , para que ninguém fique mandando na casa um do outro e decisões sérias, que implicam, em resultados desastrosos para quaisquer das partes, sejam discutidas com quem ordena e com quem é ordenado e pronto.

Ontonce, já que se trata de uma cidade pequena, vamos  sentar , conversar, discutir, até chegar a um denominador comum e claro, bom para todos. Essa medição de força não nos leva a nada e quem perde é o povo.

O prefeito Manoel da Lenha autorizou semana passada a reforma da pracinha vizinha à Prefeitura, pelo que vi na maquete, vai ficar um brinco na entrada da cidade. Conheço uma pessoa que só vai ver sentado olhando para alguém.

Quarta feria, o6/02 ás 15 horas, o IPHAN estará apresentando o plano de ação denominado Estudos Arqueológicos, Conservação e Socialização das Itacoatiaras de Ingá.

Autoridades como Dra Claudia Cabral Cavalcante, Curadora do meio ambiente e do Patrimônio Publico, o Prefeito Manoel da Lenha, a Presidente da PBTUR Ruth Avelino, Chico César da cultura, entre outros compõem a lista de convites.

A secretaria de Educação levou ao conhecimento dos novos Professores e Diretores a importância do projeto Alpargatas como parceria. Na ocasião a Banda 31 de março fez diversas apresentações sobe o comando emocionado do Maestro Flavio.

A Professora Belinha foi a designada para fazer a explanação do Projeto, e não nega que a convivência deixa marcas, pois falou com desenvoltura demoradamente sobre o assunto ficando mais que entendido.

O Diretor de Transporte, o NEGO de ZE de LIA vem se virando nos 55 pois não tem horário para chegar nem sair, na minha opinião e de mais uma gama de Ingaenses ele vai muito bem frente aos seus serviços que continue assim

Quem anda se restabelecendo de uma cirurgia é o amigo Zé Bernardo, rogamos que sare logo e volte às atividades, mesmo aposentado.

Muito boa e oportuna a coletiva AZULÃO concedida pelo Lenha e seus auxiliares mais próximos, teve ótima repercussão.

Com também a matéria exibida pelo programa Correio Cidades no domingo passado. Que sirva de alerta para as autoridades ligadas a cultura, patrimônio, educação e turismo.

Gostaria mais uma vez de frisar que o ABANDONO a que me refiro as ITACOATIARAS é em termos de investimentos e preservação do patrimônio, coisa que o Ministério Publico tem feito como pode, pois não dispõe de verbas para tal finalidade.

Quem também se vira nos 55 é o colega DEM da infraestrutura, arrumar uma casa totalmente desarrumada e que o Gerente não lhe passou o serviço, é muito difícil, mas ele vem conseguindo com maestria.

Precisamos a INTERAÇÃO de outras secretarias para que possamos divulgar seus trabalhos se vêm ou não Vem trabalhando.

O colega poliglota Dennis Mota presenteia o Editor com o livro que fala sobre seus trabalhos de gravuras rupestres.

  A CAGEPA, como sempre atualizada e eficaz, além de me mandar e-mails e telefonemas semanais, acaba de me mandar o CRACHÁ com os dizeres COORDENADOR DE INGÁ e direito a foto Identificadora.

Genial, se não tivesse faltando agua quase que todos os dias nos últimos 60 dias e a tendência é para que fiquemos sem agua nas torneiras por muitos dias consecutivos em consequência de que na capitação, que funcionam três Bombas, só uma está em ação.

E ainda por cima o flutuante que aloja as Bombas encalhou em cima de uma Pedra, portanto dias desses teremos PEDRAS nas torneiras. Não ficaria eu bravo, se não soubesse que tudo isso é por descaso somente, ingerência nua e crua.

O prefeito visitou os arqueólogos nas Pedras Lavradas e ratificou o apoio dado pela Secretaria de turismo à aqueles estudiosos como assegurou sua vontade de fazer do turismo a porta de entrada da cidade.

Show mesmo foi no FORRÒ da VÈIA ontem a tarde, de longe eu pensei que era um cabinha dançando com a Avó, de perto foi que vi que era NECO LENHA, o Prefeito povão se misturando as massas como sempre fez.

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

 

 

Há algum tempo atrás que os americanos chamam de “some time ago” era eu portador de uma mijadeira constante e aconselhado, procurei o velho Dr Osório Abath, que no mundo da UROLOGIA é conhecido como o DEDO DE GARRAFA pela espessura e cumprimento do indicador. 

Pois muito bem, acontece que minha filha mais nova tinha aproveitado um cochilo meu e pintado de rosa choque as unhas dos meus pés.

Vocês já imaginam o que aconteceu, eu que era analmente Virgem comecei gritar e o Doutor de dedo cravado perguntava : E ESSAS UNHINHAS PINTADINHAS AÍ, HEM DOIDO ?

E acho que foi por isso que ele inventou uma tal de DISFUNÇÃO PROSTÁTICA onde eu tinha que três vezes por semana pagar a ele para ele meter o dedo no meu cu dizendo ser massagem, quem ja viu ?

Inventei um milhão de coisas para escapar das dedadas, por último disse-lhe que tinha uma Namoradinha que era enfermeira formada e que uma TRAVADA talvez fizesse mais bem a minha amassada próstata do que aquele dedo garrafal, não teve acordo, o Dr cismou com meu corrugado e não deixava mais ninguem tocar.

Não aguentando o suplicio fugí do tratamento, acho que ainda hoje ele me tem como um velho viado.

 

vavadaluz

Não é possível comentar.