Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

È deveras impressionante o PAREDÃO que se formou na Prefeitura de Ingá para detonar da casa os Bigbrothers do emprego.


E o bom mesmo é quando nosso Pedro Miau anuncia que tal pessoa com 70 por cento dos votos dos internautas foi a escolhida para o olho da rua.


Como também gera reboliço a entrada na casa de BROTHERs de outro País ou daqui mesmo, mas, que foram escolhidos sem a devida seleção, aí é Pau Jan !


Outro puxa encolhe é  

quando se anuncia uma moça bonita para trabalhar por perto, aí INTE que tem um certo sentido, mas já tão exagerando.


Como dizia Vinicius : as feias que me perdoe, mas beleza é fundamental e eu se fosse o Prefeito botava um MÓI bem pertim deu, se deu, deu… Ela podia vir agarrada no rabo do Jacaré.


A verdade é que mesmo no SOPAPO, pois com tão pouco dias de gestão cabinha não se posiciona em canto nenhum, o Mané vem trabalhando que nem um Burro de carga e isso tem incomodado os adversários que querem mudar o foco


A coleta do Lixo, caminhão pipa, limpeza urbana, sinalização, censo dos funcionários, limpeza , e sinalização , programas sociais, seguro safra, instalação de novas secretarias, Remédios, transportes, educação, enfim, em tudo já nota-se uma melhora, ou quando não, uma providencia para que melhore.


Tudo de uma vez e em pouco tempo, é humanamente impossível, será que quem há quatro anos atrás pedia tempo para o HOMI TRABAIAR não pode dar tempo hoje ?


Em verdade, em verdade eu vos digo, o ex primo véi brincou de Prefeito e isso é muito grave. No frigir dos ovos, sinto determinada preocupação pelo que vem doravante.


Biu Auino continua atrás de um Curral para prender os bichos encontrados soltos nas ruas e eu queria saber o porquê de tanta dificuldade. Diz ele que vai entrar de férias e no carnaval o BOI DO CARNAVAL vai ser de verdade solto pela rua, fora caterinas, ursos e o escambau.


Falando em Carnaval a Diretora de Eventos Maristanea e seu fiel escudeiro PUAN, vêm trabalhando com afinco na arrumação do nosso carnaval.


A implementação da Retreta idealizada por PUAN merece destaque e parabéns, a população aguarda a seresta prometida


REFORÇO DE CARROS PIPAS

Domedes Martins e Adelzon acabando a ciumeira e recebendo carro Pipa

O Secretario adjunto e coordenador da agricultura recebe três pipas conseguidas pelo Prefeito Manoel da Lenha através de parceria com o governo do estado.


Manoel da lenha preocupado com a seca que ora queima nosso solo vem procurando meios de socorrer seus munícipes garantindo agua potável apara a população de ingá.


Um passarinho que faz Creu Creu cantarolou-me que viu um cabinha dirigindo um GATAMÓVEL por aí com princípios de fobia. Mais um exemplo para que vacinem seus cães e gatos.


Prefeitos de todo o Brasil estão em Brasília para projetos do NADA e gastos do MUITO segundo o prefeito de vizinha cidade.


A TV correio esteve domingo 27 nas Itacoatiaras onde gravou matéria com a Secretario de Turismo Vava da Luz e seus colegas de trabalho Denys Mota e Marcos, reportagem esta levada ao ar de maneira ímpar pelo Blog Ingacidadão do meu amigo Sergio Morais que também se escreve com “S” de super repórter.


Portador de uma inteligência rara e silenciosa, o Sérgio Morais consegue em sua reportagem publicar palavra por palavra do que foi dito ao longo daquela matéria como que tivesse com um gravador de bolso acionado, inacreditável ! parabéns !

O Reporter Marcio rangel e o cinegrafista Marcos vestem a camisa das Itacoatiaras de Ingá


Recebidos com um suculento Breakfast (Café da manhã) o repórter Marcio Rangel e o cinegrafista Marcos vestiram a camisa das Itacoatiaras que no ato foi pedido em forma de apelo pelo Secretario para que não só as autoridades do Município como do Estado, Federação e a sociedade como um todo, vestissem a camisa das Pedras, afinal aquilo é um patrimônio Nacional portanto engloba as três esferas


Em entrevistas anteriores falei que as pedras andavam abandonadas no que fui injusto com o MP, ou melhor, com Dra. Claudia Cabral Cavalcante que sempre se preocupou em preservar aquele patrimônio.


Mas quero dizer é que o ABANDONO a que me refiro é o abandono politico que por as pedras não votarem e nem darem voto, pois turista não vota aqui, está ruindo o prédio, fora a sujeira. Acho que da pra entender.


Esperamos que a nova gestão separe uma verba para dedicar ao Turismo de Ingá, o retorno virá a longo prazo, mas virá em triplicidade .


Escrevem no anonimato e detonam A e B e ainda reclamam porque não divulgo, o tipo do covarde Imbiota.


O concurso e os concursados passaram a ser um caso de JUSTIÇA, e quando justiça se METE, Vava da Luz não METE mais. Isso vocês entendem.


Quem não quiser dormir contrate esse seresteiro da foto acima, cabinha passa a noite acordado esperando ele cantar e quando canta , ninguém escuta.


PRESTANDO CONTAS


Com pouco tempo útil na pasta do Turismo já conseguimos penetrar na Radio oficial do governo para divulgarmos nossos projetos e pedirmos ajuda, fomos recebidos pela presidente da PBTUR. Dra Ruth Avelino que nos deu total apoio e virá ainda esta semana a terrinha.


Fomos matéria de destaque do site do Governo, SECOM, tivemos uma pagina inteira do Jornal Impresso Correio da Paraiba falando sobre nossos projetos, provocamos a visita da TV Correio onde se fez uma matéria espetacular sobre as Itacoatiaras e o Turismo de ingá que irá ao ar domingo próximo ás 9.00 hs em nível estadual.


E no dia 31 do corrente estarão chegando 20 Arqueólogos que aqui se instalarão para estudo das Itacoatiaras com o intuito de reestruturar o Sitio Arqueológico, Garantir a proteção necessária ao patrimônio, Promover a realização de pesquisas científicas, Fomentar o desenvolvimento regional através do incentivo do Turismo, Preserva-lo para as atuais e futuras gerações, inclusão Social onde Professores e alunos poderão acompanhar os trabalhos.

Poe enquanto, a principio meu lema é esse : “Quem não tem dinheiro, conta história”

Uma semana de júbilos e lembrem-se sempre : “Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando” Chaplin

 

vavadaluz

Não é possível comentar.