Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias da terrinha através do seu Jornal Ingacional o único que mesmo na véspera de Natal, mete o pau, incondicional, e coisa e tal.

Reunidos a espera do fim do mundo, membros do SENADINHO fizeram seus últimos pedidos, últimos desejos e INTE mesmo algumas confissões inesperadas.

Rey , o original, por exemplo, não escondeu de ninguém, muito pelo contrário, demonstrou fazer jus ao nome e não facultou a palavra a mais nenhum membro do senadinho, um verdadeiro monarca.

Ramos, o Einstein do Trator, não queria muita coisa não, pedia apenas para que no outro mundo alguém ajudasse a manter seu HAREN dando comida e bebida à suas amadas e modificasse a lei da velocidade fazendo com que 100 Km horas em um Trator fosse totalmente superior a do seu Retro.

E assim entre pedidos, desejos e confissões, ninguém assumiu, o que foi lamentável porque INTE que tinha alguns que mereciam ser compreendidos, afinal é uma questão de opção e devemos respeitar.

O ingá continua sendo palco de CAUSOS polêmicos e divertidos , enquanto em outros lugares você ouviu falar na Guerra dos Canudos, Guerra dos Farrapos, aqui aconteceu a Guerra dos Cadeados, e numa noitinha só de nada, quebrou-se mais cadeado que em rebelião de Presidio.

 

Eu posso ter-me engando pois o cabinha quando fica velho, tudo acontece, a barriga cresce, o pau amolece , nada apetece e a vista escurece, mas me parece que vi um gabinete Odontológico saindo por aí em cima de um caminhão que por sua vez descia la da Secretaria de Saúde como coincidência de itinerário.

E dando continuidade a minha pouca visão, também acho que vi frente ao FORUM, com uma Jaqueta de segurança ou coisa que o valha, um cabinha que quase bate em um oficial de Justiça dias atrás.

As voltas que o mundo dá , agora ficou mais perto e mais oficializado para ele cobrir os funcionários da justiça no cacete. Eu acho é pouco.

Desejando um feliz Natal a todos meus leitores, as autoridades da terrinha, como Primo Lula e sua jô, Juízas Gabriela e Francilene, Promotoras Claudia Cabral e Gardênia,membros da Justiça, enfim, todos os nossos conterrâneos, aqui fica o abraço do velho

vavadaluz

Não é possível comentar.