Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite , na sua telinha, Noticias da Terrinha através do seu jornal Ingacional, o único que continua metendo o pau, só que proporcional.

abfE o paredão foi uma ZUEIRA de sucessos, maquinas de todos os tipos e berros compareceram ao Xtreme e abalaram com seus sons ensurdecedores. Ideal para tímpanos obstruídos.

Mesmo assim haveremos de convir que faz parte e trata-se de Opção Grupal que deve ser respeitada, no frigir dos ovos só traz divisas e divulgação para e terrinha. Parabéns aos organizadores.

Uma boa demonstração de oportunidade para que o proprietário daquele local construa uma palhoça rustica e comece a servir coisa da terra como Galinha de Capoeira, bode assado e guisado , peixe frito e por aí vai ,. Sempre acompanhado de refrigerante e cerveja bem gelada.

Da teoria para a prática, a Defesa Sanitária quando de visita ao Motel Fujimori exigiu baldes de lixo com tampas e pedais ao invés do que se usava, que eram depósitos comuns abertos com sacos de lixo dentro que logo após o uso eram fechados  e encaminhado ao devido lugar.

Agora o GOZADOR com preguiça de abrir o balde joga tudo no chão tornando o ambiente mais infecto possível.  È por isso que digo que Certas TEORIAS não se compatibilizam com a PRATICA. Ver pra crer.

Falando em Teoria, prática, um colega de trabalho, digo, um secretario do Governo Neco Lenha, expõe publicamente sua antipatia por mim, aliás, antipatia ele expõe para o mundo todo e eu o aconselho a deixar disso, pois isso não leva a nada.

Segundo o porta voz , queixou-se ele de que eu meto o pau no seu trabalho o que não é verdade, eu meto o PAU e continuarei metendo é no MODUS OPERANDI e forma de tratamento, pois exercemos, nós Secretários, cargos públicos, políticos e de confiança e não podemos dar COICES em quem quer que seja.

Temos por obrigação moral do cargo de aguentar BUCHAS e isso mesmo eu vi e ouvi o prefeito lhes dizer, caso contrario todo um trabalho coletivo é jogado no esgoto. Não adianta cabinha se desmanchar só em trabalho, o Prefeito precisa de trabalho e principalmente devotos e de VOTOS.

Na minha secretaria todos os santos dias chega cabinha a procura de emprego, fazendo queixas de serviço tal, de secretaria qual e por aí v ai. De lá eles saem desempregados e felizes.

Mas o mais importante mesmo foi a resposta pergunta que o articulado deu ao articulador : E em quem é que ele não mete o Pau ?

Na oportunidade eu volto a lembrar aos Babões de plantão que eu não meto o PAU em Manoel da Lenha porque no meu ponto de vista, meu, particular, com todos os ISMOS e com todas as EIRAS e BEIRAS, ele é o GESTOR que INTÈ agora eu vi trabalhando e em pouco tempo transformando nossa cidade.

Converso sempre com ele como amigo e vejo a vontade, o desejo que ele tem na alma e no coração de fazer pela cidade. Erros, existem, em todas a administrações principalmente em estagiários do poder, precisamos ter calma, esperança, e dar o tempo que sempre pediram para os outros.

E a prova é que o Blog já fez duas enquetes com a opinião dos Internautas e em todas as duas a aprovação do governo Manoel da Lenha é de quase 77 %, ou seja em 100 pessoas, 13 se acham desmamados, quer dizer, vê-se uma opinião meramente pessoal, avermelhada.

E além do mais nunca fui cobra de duas cabeças, comecei com Manoel da Lenha, estou com Manoel da lenha e se sair do Governo e ele continuar o mesmo trabalho, estarei com Manoel da Lenha.

Segundo um passarinho que faz Creu Créu, pois o que faz Piu Piu, foi pra puta que pariu, o Mensageiro da Agonia e o Vovô MIAMI estiveram a conversar com o Governador Ricardo Coutinho e Estela Isabel no festival de Areia.

Apresentando-se um como Secretario de Finanças e outro com Chefe de Gabinete do Prefeito de Ingá, questionaram o Governador sobre a ponte e ouviram do Mago a seguinte exclamação ? : Rapaz !!! aquela firma vai me dar um infarto, não aguento mais.

Já com a Estelita a conversa foi mais lucrativa, conseguiram não sei como, arranjar 1000 (um mil) votos para ela entre Chã e Pontina e haja palanque, banheiros, palco, o escambau futuramente.

O secretario da maquinologia , Ramos, o Dr. Caterpillar, nos avisa que as estradas vicinais já começaram a ser incrementadas e começaram pelo Cururu.

O Prefeito Manoel da Lenha encontra-se de repouso forçado, uma pequena cirurgia bucal obriga-o a uma séria dieta, mesmo assim os serviços continuam sem interrupção na cidade.

Falando em Prefeito, mais uma vez batemos o RECORD e os quatro últimos foram lembrados pela lei e contemplados por improbidade administrativa, que legal.

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

 

Estava o empolgado radialista Leonardo Silva no seu programa diário pela 87.9 Ingá Fm, a divulgar produtos dos seus patrocinadores.

E dizia ele : Atenção, pechincha, vende-se uma mesa de Mármoro da melhor qualidade, Mármoro verde Ubatuba, visite o Motel FUJA E MORE o melhor da cidade, apartamentos com ar condicionado , frigobar, espelhos de teto, Wi FI, Tv, Video, cama giratória…- Quando um ouvinte entra no ar e questiona:

– Cama Giratória ? eu já fui lá e não vi cama giratória nenhuma

-E porque você não foi bêbado,- responde na bucha Leonardo Silva- Vá bêbado pra ver se ela não gira.

VAVADALUZ

Não é possível comentar.