Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha noticias da terrinha através do seu jornal ingacional o único que leva e mete o pau.

Chuva, chuva e muito mais chuva, foi o que o Ingaense presenciou nestes últimos três dias, ou seja o final de semana, no entanto já era previsto segundo o serviço de VAQUEJADOLOGIA, do conceituado METEeemurologista André Burity que INTE hoje nunca falhou, Vaquejou, chuvou.

Mesmo assim tudo transcorreu em paz na base do “Boi sem sede bebe Lama” e patati e patata

Atrações no AABB e encontro de Paredões na Fazenda Pedra Lavrada, este última teve que ser adiada em virtude do tempo, na oportunidade quero parabenizar aos organizadores do Encontro de Paredões pela iniciativa e pela escolha do lugar que é ideal, lembra-me Woodstock.

Que o proprietário daquele recinto  verde, encantador e turístico amadureça a ideia de servir uma galinha de capoeira, uma tilápia frita ou na brasa, uma mão de vaca, enfim, pratos regionais que atraíssem não só os visitantes das Itacoatiaras como a população de um modo geral. A Secretaria de Turismo de Ingá apoia no que for possível.

Recebo um comentário da minha amiguinha, a competente e bela Thais Mendonça que diz assim : 

thaisThais Mendonça · Assistente Administrativo at Prefeitura Municipal de Ingá – PB

www.blogdovavadaluz.com/noticias-da-terrinha/na-revista-do-turismo-o-maior-forro-lenha-na-fogueira-esquenta-inga Esta é uma ótima matéria… foi eu quem a fiz e copiaram sem ao menos dá os créditos a quem se esforçou e produziu e ainda copiarem para uma revista de turismo. Realmente, os valores humanos estão cada vez menores!

Ora, Ora, minha querida amiguinha, fui entrevistado por Vossa senhoria no Forro da Pedra e dois dias depois um tal de JYMERSSON (nome de rico) me liga e me pede para republicar o que se encontrava no Face, assim o fiz com o nome de REPORTER JUNINO São João do Inga agita os Forrozeiros da região (Thais Mendonça) tá lá, creditei a você os méritos.(Blog do vavadaluz)

A Revista do Turismo bisbilhotando o Blog do Vava da Luz, achou sua matéria interessante, extraordinária, e republicou com o intuito de DIVULGAR a terrinha, o INGA como um todo,  esquecendo de lhe creditar o artigo, uma falha sim, mas perdoável.

E você diz COPIARAM pluralizando o episódio, copiaram não, o tal JYME não sei o que, que aparece na foto ao seu lado, foi quem me autorizou e acho que com seu consentimento, pois só agora, passados dias pós São João, é que surge o lamento, e em todas as matérias do meu blog tem seu nome.

Mas é como você mesmo o diz, OS VALORES HUMANOS ESTÃO CADA VEZ MENORES , e as pessoas só pensam em si, individualmente, pensam em aparecer, deixando a terra, o solo, e seu próprio povo renegado a segundo plano,  egoísmo, egocentrismo, e outros ismos, primeiro eu,  depois…

Se divulgar INGA DO BACAMARTE e por um lapso esquecer o nome de um dos seus filhos causa tanta dor e constrangimento, fica difícil Thais MENDONÇA, mesmo assim minhas mais sinceras desculpas e em nome dos Ingaenses desculpe a Revista do Turismo, que só quis com sua publicação, levar nossa terrinha para o mundo.

Rapaz! Tem cabinha que é IMBIOTA mesmo e não tem jeito que dê jeito, mesmo ingá tendo Prefeito.

 No face,  o camaradinha faz um escândalo da gota sobre certos acontecimentos da terrinha e que pelo numero de curtições e compartilhamentos torna-se um verdadeiro escândalo de acessos.

Dias atrás, os mesmos compartilhavam com frases celebres tipo: KKKKKKKKKKKKKK ou curtiam levantando o polegar dos outros, agora nem isso, apenas os dois, IMBI e OTA aparecem, que peninha.

Agradecendo a amiga Rosangela, fiel escudeira da Alpargatas pelo convite para participar na qualidade de jurado de evento na unidade fabril que coordena. Na oportunidade minhas desculpas por não tê-la visitado quando de sua convalescência e sinceros votos de um rápido e eficaz restabelecimento.

Amanhã, 16, estaremos, a convite do Governo do estado da Paraiba, através da  Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, comparecendo a uma reunião para palestra com representantes do Ministério do Turismo para falar sobre as novar diretrizes do programa de Regionalização do turismo, palestra esta que realizar-se-á no auditório da PB tur a partir das 14 horas.

O Prefeito Manoel da lenha chegou de Brasilia com bons resultados para a terrinha, estamos no aguardo.

A ponte do rio que KWAI, apesar dos Macacos, gorilas, sauins, tá mais pra que KWAI do que pra se levanta, no seu segundo aniversário deveríamos ter bolo, independente dos poderes públicos, a inciativa privada também tem que fazer sua parte.

E hoje como é o dia Internacional do Homem eu disse Internacional e não interrasenoanal, não poderia eu, quase aos setenta, continuar guardando esse segredo para meus amados leitores, para minha família e principalmente para minha adorada esposa.

Pois muito bem, confesso que desde a mais tenra idade sofro de LESBIANISMO, nunca tive coragem de dizer, mas sou LÈSBICO sim, não posso ver uma mulher que minha vontade é de abraça-la, beija-la e possui-la.

E depois desse implante peniano onde ao invés de um Pênis, me implantaram um Clítores, pois é assim que devo chama-lo pelo diminuto tamanho, foi que o Rala e Rola aumentou mesmo.

E aqui vão meus amplexos para Tião Lucena, Chico Pinto, Geordie Filho, Pedro Marinho, Mario Gomes Pai e Filho, Ramalho Leite,Ricardo Coutinho e Luciano Agra, Edvaldo Rosas Pezão, Zé Euflávio, Marconi Xavier, Heron, Cid, Wellington Fodinha e Fabiano Gomes, Wellington Gomes Barbosa, Fabio Mozart e ao meu inesquecível primo véi Totinha Honório, que depois que me misturei com esse mói de camumbembe não mais nos falamos.

Que tenham todos uma semana maravilhosa, coroada de êxitos, no amor, na saúde e nas finanças, mas sempre lembrando que:

 

No Cume tem uma fonte

Onde se despejam as mágoas

Quem tiver sede  aos montes

VA TOMAR NO CUME, agua.

 

VAVADALUZ

Não é possível comentar.