Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE, NA SUA TELINHA NOTICIAS DA TERRINHA ATRAVÉS DO SEU “ JORNAL INGACIONAL” O ÚNICO NÃO TEM MEDO DE LEVAR NEM METER O PAU               

 logo

Aqui no ingá anoiteceu e amanheceu chovendo do dia 02 para 03/07, agora pela manha prestei socorro a um sapo que estava morrendo afogado.

Na concessionaria NOVO RUMO que vende motos HONDA, só se entra de trator.

Chove, mas o prefeito Manoel da Lenha não se enlameia e continua trabalhando em prol do Município.

 

O problema é que tem cabinha que só pensa em si e faz que não olha em sua volta o que acontece, daí eu sentir a necessidade de se divulgar ostensivamente o que o Prefeito Manoel da lenha vem fazendo fora o que se  ver publicamente.

A exemplo de idas e vindas a atrás de verbas para saneamento básico, casas para os necessitados, término dos malditos portais, creche, programas sociais, turismos, saúde, educação e por aí vai.

Cabinha fica de plantão e só fala onde detecta o erro, nunca nos acertos, a ponto de um noticiário local intitulado “Ingá do Povo de Fora” divulgar o que a Prefeitura recebeu em seis meses e não divulgar o que se recebeu em quatro anos passados, divulgar questionando o porquê que a firma que fez a sinalização em tão pouco tempo está reavivando as faixas.

Imaginem vocês se não estivessem fazendo o que não diriam, será que ainda não notaram que a Oposição já pende para uma OH! posição ! Uma minoria insatisfeita com o que acontece com eles e não com o povo, com a cidade.

Façam as contas de quem são e comentem aqui no blog.

Manoel da lenha tem sido exemplo e parabenizado em todos os cantos que chega pela administração que vem fazendo, a cidade é outra. Observem bem direitinho que só reclamam os que se sentem prejudicados e nunca reclamam em nome do povo.

Querem fazer o Ministério Publico GERIR a cidade levando-lhe que interfira em assuntos meramente administrativo, afinal cada um manda em sua casa, não é verdade ?

Uns vão incomodar a promotora por questão de horário de trabalho, outros porque recebeu aumento da categoria, e ainda tem aqueles que vão, na maior cara de pau, reclamar da gestão atual, tudo que ele fez na gestão anterior na mesma função de quem reclama hoje, com uma agravante, do cabinha ainda rola um processo, ou Amnésia ou Peroba.

Rapaz , time que tá ganhando não se mexe, se ajuda, quando não se pode jogar , fica no torcida, entendeu ?

Vejam só, fui informado de que o amigo DÓI , aquele do Pula, Pula, tinha sido retirado do seu lugar ganha pão, por ordem do Prefeito.

 Nada a ver, boatos, foi uma determinação do MP que inclusive tinha pedidos Inté da igreja. Manoel concordou que ele colocasse em cima da praça desde que o MP avalizasse , o que não o fez, e eu concordo com o MP, praça é do povo, portanto não é lugar de pula pula,  nem tão pouco de exposição de carros, maquinas ou coisa que o valha.

Ficou acertado que ele coloque em frente a prefeitura.

A Vigilância Sanitária agora desembestou e trabalha TODOS OS DIAS sob sol ou chuva e tome-lhe caneta, quem for podre que se quebre. Essa historinha de vender carne como se continua vendendo a céu aberto com aquelas Varejeiras pondo seus ovinhos para que comamos a milanesa, está com seus dias contados.

Assim como, Pousadas, motéis, cabarés gonocócicos, restaurantes, bares com banheiros onde cabinha mija no bar e corre pela rua, esgotos a céu aberto, mercadinhos com latas amassadas em suas prateleiras, mercadorias vencidas, matadouros clandestinos, o escambau, aguardem Dra Cidão passar , pra todo mundo no corrugado tomar.

Que o diga o velho QUINHO que foi canetado, arranhado, amassado e outras coisitas mais.

E sabe de uma coisa, é disso mesmo que o Ingá precisa, de ordem, respeito, disciplina, porque o MP faz, o Prefeito faz, mas o povo não obedece, ONTONCE Lenha neles Dra Cida, eu estou com a senhora e não fecho.

Se a SUDENE sangrar e não estourar, convido a todos para irmos a praia de Jacaré esperar a passagem dos peixes de Dr Miau na desembocadura do rio paraiba.

Agora se estourar, vão todos assistir ao formidável enterro da minha última quimera por aqui mesmo. Eu , e o povo da Senzala. Com a palavra, o ingrato da Defesa Civil ou Se viu ?

Rafael Rodrigues Cabral, esse é o nome do esperado Herdeiro do meu amigo Fabricio Rodrigues ( O Pintassilgo de Teixeira) e Dra. Claudia Cabral Cavalcante, digníssima promotora de Justiça de nossa terrinha. Que seja bem vindo a essa terra de meu Deus.

Sofro com a segurança das Pedras, não temos forças para impedir os vândalos e mal educados, em sua minoria, claro, que ali visitam e fazem questão de desobedecer as normas.  Uma esquistosomose é que se pode esperar daquela aguas poluídas.

Lembrando bem, ADONDE estão os cabinhas que passaram para Guarda Municipal ? Por que não ?

Felizes com a introdução do Ingá na rota 101 nordeste, Caminhos da Paraiba, o Prefeito Manoel da lenha e o secretario de turismo Vava da Luz participam do congresso que acontecerá na capital potiguar dos dias 04 a 06 do corrente com presenças de governadores das regiões nordeste e seicentos agentes de viagens de todo pais e do exterior.

Lá não só iremos divulgar nossa cidade para o Brasil e para o mundo como vamos nos credenciar a recebermos verbas federais para o turismo.

 

Saindo e desejando tudo de bom aos meus conterrâneos e amados leitores e lembrando sempre;

Acreditem nas minhas brincadeiras de dizer verdades, pois tem muitas verdades que ínsisto em dizer brincando

vavadaluz

Não é possível comentar.