Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que continua metendo o pau.

BRASILEIRO SO FECHA A PORTA…

Pois é,  cabinhas fortemente armados invadiram o Fórum da capital Ingacional e levaram o armamento essencial para uma operação fundamental, como assalto a banco e coisa e tal, comenta-se que um aparato policial doravante ficará de olho no Judicial o que é inconstitucional .       

A Oh! Posição aproveita para tentar culpar a situação, que enganação, perdão, mas é pura ilusão tal alegação, verão:

Que o cabinha com o numero do processo em mãos dirige-se aquela casa da lei a procura de uma informação e leva uma maçada daquelas para que o processo seja localizado, imaginem um bando de assaltantes nervosos achar o processo que lhes interesse com tanta rapidez.

Que se o cabinha quisesse dar fim a determinado processo, ela tocava fogo em tudo, convenhamos.

A verdade é que Ingá anda tão bem, que INTÉ os assaltantes estão voltando.

Observem que temos um numero significante de novos moradores no que sejam bem vindos.

 

Nas Enquetes Saude e Turismo são as piores secretarias do Governo Lenha, pois são muito parecidas e dão a mesma assistência ao povo. Sem contar que a Secretaria de Turismo não recebe verba nem para papel higiênico. Intriga da Oposição.

Por falar em Turismo, Arqueologos já se encontram nas Itacoatiaras e hoje, 11/03 e amanhã 12/03, visitam as salas de aulas do Municipio fazendo uma exposição do seus trabalhos.

E para quem entende de TURISMO a Secretaria que leva o nome, já divulgou Ingá para o mundo a custo ZERO para o Municipio, calculem o custo de jornais e TVs que aqui tiveram nesses 50 dias.

A infraestrutura continua MUITO BEM OBRIGADO , o SECRETARIO DEN o que tem de chato tem de trabalhador, afinal ele não ta ali para jogar confetes em ninguém, ta para trabalhar e isso ele vem fazendo de forma indiscutível.

Quando a enquete fala em Administração tem cabinha votando na ADMINISTRAÇÃO do Prefeito, que anda de vento em popa.

A pracinha Barão do Rio Branco está ficando ideal para casais românticos e namorados apaixonados, com direito a fonte e tudo mais.

O banheiro publico é de uma total higiene, sendo muito  elogiado por quem usa.

A iluminação vem gradativamente tomando  novas cores, o lixo não se acumula mais, as valas vem sendo limpas, colégios recuperados e pintados e por aí vai.

Cabinha que recebeu um caminhão de brita e areia com adesivo da Prefeitura, bateu no peito e disse : Comi de Burity, Comi de Lula e agora vou comer de Mané.

É bom esclarecer que caminhões, caçambas e alhures, por ter um adesivo da prefeitura Municipal de ingá,  não significa necessariamente que seja uma DOAÇÃO da muda, quando terminam seus horários de trabalho para com o município, voltam a ser particulares.

O social que vem trabalhando muito, precisa sair de dentro da prefeitura, pois impede do prefeito despachar sossegado em seu gabinete. Mire-se de que a fila existente no social se acaba com a chegada do Prefeito correno todos em sua direçãol o que é um erro grave.

Falando em Social a coordenadora de eventos daquela pasta Sra  Mercia inovou com uma excelente ideía homenageando no dia Internacional da Mulher com lindos arranjos de flores as mulheres que chegaram a Prefeitura Municipal de Inga.

O Fujimori também copiou a ideia, espero que a flor que sua mulher chegou em casa seja a de Mercia.

A Prefeitura vai ter que pagar 200.000,00 (Duzentos mil reais) levados pelas enchentes no governo Lula.

Visitei algumas salas da tumultuada PMI e confesso ter ficado impressionado com a secção do amigo Nestor. Perfumada e decorada de uma beleza natural sem limites me fez ouvir e sentir o legitimo Perfume de Gardênia.

 

Eu soube que a bala comeu no centro ontem a noite no bar do Pai.

Zé Rodrigues é o viúvo mais cobiçado do pedaço, pretendentes fazem filas em secretarias e na Prefeitura não lhe falta agua bem gelada chá e café.

O jornal TRIBUNA DO VALE que tem uma edição mensal distribuída em todo o Vale do Paraiba, nos contata para interação colocando uma pagina exclusiva para Inga, aguardamos o Diretor da ASCOM –PMI para discutirmos o assunto.

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

Bem sucedida a reunião que escolheu a Presidencia e os Conselheiros da APNEI, o lamento ficou por conta da Presidente da FUNAD Dra Simone Jordão não acatar solicitação do editor para ingressar na Associação dos Deficientes

Fi-la entender que a minha deficiência era a pior, a invisível, a moral. a psicológica. Atenuei que após um câncer de próstata fiquei impotente e não poderia um Homem ter maior sequela e ela sempre radical.

Expus que tinha sido privado do ato de fazer AMOR e ela nada, até que perguntou-me o que era que eu não podia fazer em virtude da cirurgia cancerígena.

MENINOs E MENINAS, foi o que lhe respondi de imediato. Quer maior sequela Doutora ? Vou botar na Justiça, pelo menos é  a única coisa em que ainda estou botando.

 

Saindo e desejando A TODOS UMA SEMANA CHEIA DE JÚBILOS mas lembrando que :

“Existem 2 tipos de idiotas: os que emprestam e os que devolvem.”

vavadaluz

Não é possível comentar.