Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA E REGIÃO (vavadaluz)

Achouuu !!!

Bom dia boa tarde e boa noite na sua telinha “Noticias da Terrinha” agora com algumas cidades vizinhas.

Aqui no Ingá nosso Prefeito Manoel da Lenha tanto trabalha como se diverte e diverte seu povo, e foi o que aconteceu ontem com as comemorações alusivas aos 178 anos da cidade que administra há seis anos.

Com atrações já anunciadas aqui como Samia, Vicente Nery e Fabrício Rodrigues, Neco Lenha trouxe mais uma vez à praça pública uma multidão avassaladora batendo seu próprio recorde e tudo transcorrendo em clima de festa, paz e harmonia.

Alguns BEBUNS, como é quase que natural, se manifestaram com sopapos e empurrões mas não passou disso, pelo que sei INTE agora.

No Camarote, podemos ver uma mistura de ex desafetos de Lenha que hoje são admiradores, Inté Jesus subiu no Camarote por meio de Dona Vanda Chianca que lhe presenteou com um belo quadro do HOMI de Nazaré. Vereadores deram seus depoimentos, e se fossem por eles, salvo um ou dois, os candidatos a de Mané a dePUTAnça não tinham tido UM voto.

OH ! povim esquecido da gôta e cara de pau, nem óleo de Peroba, Mané ta certo que venham a ele, só não pode esquecer os que já estão.

Nunca esqueça Mané, que festa é festa, o povo é ingrato e você viu isso recentemente, portanto não dê rédeas a cavalo ruim, entendeu ?

Fui informado que nos oceanos de Ingá, alguns peixes AZULARAM e quando não, tiraram tinta, a exemplo do CAMARÃO VILA FRANCA que AZULOU do rabo a barbatana.

E teve um peixão  por aí que JURARA não votar mais em candidato de Mané e votou no para Presidente, quer dizer, tirou tinta, Aí pergunto eu, será que nessa Maré não vai dar Lula ?

Nas INLEIÇÂO, por aqui uns votaram pela razão, outros pelo coração, outros por gostar de um Maranhão, outros por apoiar a corrupção, mas quem ganhou foi João e o Capitão. Que Bão !.

Prefeitos vizinhos como Aron de Itatuba,  da Serra Redonda o prefeito atual Danilo e o ex Marcelo prestigiaram a festa da cidade.

Me falaram que precisava de uma tal PULSEIRA para adentrar o recinto, aí me lembrei das Pulseiras que o LOBO usa em seu convidados e fiquei com medo.

Na politica o silencio do Prefeito quanto a preferência do seu sucessor continua uma incógnita quase como as inscrições da Pedra de Ingá, ninguém sabe quem vai ser, quando vai ser, como vai ser e o que significa pra população sua escolha.

Velho Ingá dos impossíveis que o diga meu particular amigo João Bosco Carneiro, aquele que pensaram que ele era um Carneiro mesmo e tiraram seu coro aqui no Inga; Rapaz ! eu ouvi com meus olhos e vi com meus ouvidos aqui na senzala um cabinha dizer mais ou menos assim em cima de um sotaque imbiota carioquês :

Vavasshii, té que infim encnontrei um Homi de Bem na poltithicashs, falo de deputado BOSXCO Carneiro, Homi de bem. E citou que deputado o levava para os melhores restaurantes, depositava dinheiro na sua conta constantemente e patati e patata.

Vocês acreditam que esse vazo levou um esquente tão grande que saiu de dentro de uma caçarola e transformou-se num CACHORRINHO VIRA LATAS para alegrar as crianças  do seu contratado ? . Isso isso isso, no sol de meio dia vestiu uma roupa de CACHORRINHO e saiu pulando por aí, como sempre faz na politica.

A bem da verdade eu não culpo ele não, o culpado disso tudo é a CULÉ que sempre mexe essa caçarola para um lado e para outro.

Falando ainda em politica e sobre ela, aqui tem um cabinha que era meu parceiro de idas e vindas a João Pessoa em busca de melhores dias. E fomos e voltamos diversas vezes ás minhas custas INTÉ porque nessa época ele andava numa moto vèia desemplacada e tinhamos que ir no meu véio UNO também desemplacado.

Ele reconheceu tanto o meu esforço em tentar ajuda-lo em apresentações e pretensas nomeações que chegou INTE a presentear-me com dois Litros de Wiskes falsificados, bem mais nesse caso o que valeu foi a intenção.

Pois muito bem esse tal cabinha desapareceu do meu RADAR misteriosamente tal qual o Ulisses Guimarães, só que Ulisses nunca mais, e ele reapareceu.

E quando reapareceu, não comia mais merda numa casca de espoleta, tava rico. acendendo charuto com nota de cem reais. Fandartico !!! mas com problemas de Amnésia, penso eu, pois ao desaparecer do  meu radar também me riscou do mapa e hoje vive a esbanjar dinheiro e Wisky escocês, segundo a povo continua muito Gentil.

Já eu quando enricar ele vai ser a primeira pessoa que vou procurar. O problema é que não tenho mais tempo para isso.

Pensando bem, hoje o maior problema dos políticos aqui no Ingá são alguns Comunicadores de rua, os cabinhas adoram mulheres, com a vantagem de não discriminarem, podem ser casadas, viúvas solteiras , empregadas domesticas e por aí vai. Uns verdadeiros rolos compressores do sexo, pelo menos os que conheço, vão no quarto ou quinto casamento e tem filhos em todos os recantos do eu Brasil Varonil. , Puta que os Pariu ?

Em Itatuba o Prefeito Aron René vem mostrando que trabalhar sério com o dinheiro publico faz o gosto da população e quem ele aponta como escolhido a candidato tem sido aprovado nas urnas. Hoje seguu ele para Brasilia pra ver se EMENDA mais ainda sua bela e progressista cidade. Boa Sorte.

Nas eleições de Mogeiro o ROBOCOP humanizou-se e deu um verdadeiro SHOW nas urnas , lá foi de véu e CAPELA. Sinceramente fiquei feliz por ele ter apoiado João me candidatão.

 

Bom por hoje é só depois tem mais e lembrado sempre que : SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO 

vavadaluz