Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (porvavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” aquela que não mata, mas aporrinha, seu pai, sua mãinha e sua vizinha, e agora intè sua Sobrinha, da porta da sala a porta da cozinha, por meio do seu “Jornal Ingacional” aquele que tanto mete, como leva pau, porque fala do soldado ao General, edcétera e coisa e tal.

Gentem ! eu vou direto ao assunto porque estou sinceramente arreganhado de surpreso, estou caganitáriamente abilolado e indefecávelmente inoxidado com o que li no Isntagran do Jovem LL Lucas Lenha o pseudo candidato a Prefeito de Ingá, o candidato fantasma, e eu começo logo mandando esse recado assim  para o LUQUINHA do bem , aliás outro Doutorzinho:

Haja vista o exposto acima, onde diz CASO ELE REELEGÍVEL que não é o caso , da familia de Manoel da Lenha NINGUÉM poderá ser candidato nessa próxima eleição, se disserem é enganação, e falo isso porque soube eu e tenho provas,  de que o LUQUINHA do bem andou por lá (Pontina)naquele carrão falando sobre a assunto e alimentando almas boas de sua pre candidatura.

E o mais grave, é que ele usa o nome do Pai sem ter nenhuma herança politica do mesmo e esquece por completo os irmãos, ressaltando apena ele e A mãe, como se Manoel só tivesse deixado um filho.

È sem sombra de duvidas, uma tristeza, um lamentável  acontecimento, os que amavam e continuam amando o eterno Neco Lenha , notar sua família se dilacerando paulatinamente por conta de ambições politicas.

A bem da verdade, mas a bem da verdade de verdade, se pudesse, meu candidato seria o Francês e se precisar explico minhas razões, acontece que o POVÃO prefere o nego JAN LENHA e isso é dito por toda a população Ingaense

Eu acho que LUCAS LENHA está tendo um surto de DELIRIUS SENSITIVUS DE ALTO RFEFRENCIA,  vocês sabem o que é isso ? eu também  não.

Eu se fosse a familia,  a primeira providencia era proibir aquele grupo do AZULÃO onde estão chutando com dois pés, digo, em um grupo e  outro, a usar nome e imagem de Manoel da Lenha que agora só precisa de ser bem lembrado na alma e nos corações do seu povo com muitas saudades e orações.

Aí aparece um BABÃO  que certa feita expulsei aqui de casa por falar mal de Lenha e se não fosse o Mensageiro da Agonia que fez aquele arrumação que só ele sabe fazer, pra ele voltar, o cabinha ainda tava comento merda numa casca de espoleta com a credibilidade de quem já foi de Doutorzim, de Edilson, e Doutrozim e por aí vai

E o pior é que eles, OS DIPLOMATAS MOBRALÍTICOS , que é uma mistura de MOBRAL com POLITICOS  jogam a imagem de Manoel da Lenha com o nome XOU e não SHOW.

Bom, o XOU que conheço é aquele de espantar, botar pra fora, Xou bicho!

Vamos acabar com essa palhaçada, gentem! deixe Manoel da Lenha descansar em Paz, já que não pode ser candidato seja honesto como diz que é, e ou acompanhe seus verdadeiros adversários que são Edilson e Arimatéia, ou siga o LEGADO  que Manoel da Lenha nos trouxe e deixou, que é o Prefeito Carrapato Robério Burity , ou ONTONCE diga de público ao seu povo , que cada dia que se passa diminui, diga antes que se acabe, que estão liberados para votarem em quem quiserem, aí sim é gesto de homem.

Rapaz, por falar em falsidade e incultura quem teve aqui me visitando foi Perobeiro , aquele do óleo de Peroba,  que  anunciou uma mesa de MÁRMURU em seu programa de radio.

Perguntado dobre o que vinha fazer aqui, pois não era bem vindo, disse ele que vinha saber como eu estava passando e que iria seguir a FAMILIA , como agora a familia não está mais dividindo a mesma opinião, ele sifu…

Outra pre candidatura forte que esteve visitando as ITAS foi meu amigo Edilson Esporte com outro grande amigo Beto Mercadinho.

Se fizeram acompanhar pelo Vereador Elias, aquele que só vota se tiver emprego pras famias,

Como autoridades que são e que pretendem ser mais, não me comunicaram da visita, afinal de contas ali está a SECRETARIA DE TURISMO.

Segundo informações de meus colegas,  chegaram munidos de ferramentas para registrar a PAISAGEM  que é a mesma há oito anos que estou lá e nunca a pensaram nisso.  Demagogia Barata e inoportuna.

Eu soube que o Vereador Elias que como sempre bem engomadinho, sapatinho de Viagem ainda quis questionar a lei que proíbe fotos no interior  do parque sem a devida autorização principalmente com intenções politicas.

Aliás , a lei quem determina é quem toma conta, é quem ama, é quem zela e que se dispõe 24 horas a manter aquele patrimônio e ESSE CARA SOU EU , portanto  a Lei

Melhor fazer como Doutorzim que não vai lá mesmo. Se passa por perto eu não vejo.

Além do mais, não se iludam, o CARRAPATO  pelo quem vem fazendo na gestão, com a maquina na mão e trabalhando, só somando, somando e trabalhando, podem tirar o Equino da Precipitação Pluviométrica que não tem pra ninguém, Quem viver verá.

Inteligente, trabalhador, o que ele tinha era uma caixa de maribondo no bolso, mas agora ele pode muito bem ajudar o povo com o dinheiro do próprio povo, que aliás, é assim que se trabalha.

Agora também não queira você declarar seu voto no adversário e continuar com seus empregos na Prefeitura nè ? assim também é demais também

 Primo véi Lula do Cidadania e que só tem de BURRO a peia, não deixou o cavalo passar selado já se chegou pra não perder seus empregos, espero que venha com os dois GENROS. Além do mais nessa foto aí de riba alguém pode viçar e pimba ! chapa formada.

O que eu acho interessante nesse meu ingá de mãe preta e pai joão é que a mão que apedreja não é a mesma que afaga.

Onde estão aqueles cinegrafistas de plantão que denunciam Buracos e outras coisitas mais que também não filmam e denunciam que estão tapando os buracos?

Mas espia quem deve dar exemplo dando exemplo e as viaturas todas estacionadas na sua devida mão, parabéns capitão.

O que me mata é essa memória por isso lembrei-me agora daquele camaradinha que quando era eu da CAGEPA prometi e botei água encanada no seu sitio e como agradecimento dentro da lei ele prometeu-me uma galinha, como já se passaram dez anos, gostaria que um economista calculasse pra mim quantos OVOS e ou quantos PINTOS eu tenho direito, o cabra é Fodinha, bem parecido.

Por mim todo candidato tinha que ser que nem esse aí de riba : FAZER POLITICA SEM METER O PAU EM NINGUÉM.

O pre candidato a Vereador Augusto Policial, é prendendo bandido que não tem nem tempo de vestir a roupa. Estive fazendo una cálculos e era o bastante os bandidos que ele prendeu votassem nele para estourar nas urna com votação pra deputado. Em quem será , Em quem será que o velho Augusto vai votar ?

Aqui me vou, pedindo desculpas a quem se sentir ofendido, mas na certeza de que se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeira de dizer verdades. teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

 

vavadaluz