Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias Alfinetadas da Terrinha” aquelas que não matam, mas aporrinham, seu pai, sua mãe e sua vizinha, e agora intè sua Sobrinha, sem esquecer sua mãezinha, da porta da sala a porta da cozinha, por meio do seu “Jornal Ingacional” aquele que tanto mete, como leva pau,

Vamos começar por hoje desejando a melhora do nosso chefe maior do executivo, o Prefeito Manoel da Lenha que já está de malas pronta para voltar ao lar e ao nosso convívio, Graças aos poderes de Deus aliados as Orações do povo de Ingá.

Na oportunidade elogiar aos pré candidatos Edilson, Beto e Robério que se dignaram publicar em redes sociais desejos de melhoras ao Prefeito.

Cabe a Deus julgar se são votos verdadeiros ou eleitoreiros, mesmo assim lá se vão meus votos de aplausos.

O problema meu é esse, não saber mentir, e sinceramente não acho que você que vive brigando comigo, me xingando, me processando, na expressão da palavra,  me FODENDO, deseje minhas melhoras.

Quando você é meu inimigo POLITICO apenas, e inimigo Politico passa bem distante do que vemos aqui, tudo bem porque você SÓ fala dos meus atos POLÍTICOS DENTRO DA MINHA GESTÃO.

Ou seja, você pode dizer que sou Ladrão se tiver provas documentais, você pode dizer que deixei de prestar serviços a população, uma série de outras coisitas mais.

Agora você não pode e não deve é denegrir minha honra, da minha família , estourar meu lar, e aí  mesmo que você tenha provas , não tem nada a haver , trata-se de um assunto pessoal e expor é CRIME dos brabos.

Tudo começou quando o CARRAPATO foi a uma emissora de TV Web Local, me convidou, e lá fez uma exposição de suas mágoas com o chefe do executivo.

O chefe do executivo por sua vez fez uma INAUGURAMÍCIO la pras bandas de Batente de Pedra, Surrão, sei lá, e detonou o Vice que de imediato parou de viçar.

E dando continuidade,  é o que está acontecendo aqui no Ingá agora, juntou-se uma ruma de SKRASHADINHOS  e danaram-se a destilar veneno e ódio de forma covarde (Para aqueles que se escondem) nos supostos adversários políticos, principalmente os da Situação.

Quando se fala de NEPOTISMO, DE FOLHA DE PAGAMENTO, DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, DE PRIVILÉGIOS, E PATATÍ E PATATÁ., até ai tudo bem, existem as defesas e faz parte do cenário politico tais acusações.

Agora quando o cabinha entra no LAR do individuo , difamando suas esposas, expondo suas fotos com chifres. aí a coisa muda totalmente o tom da ciranda.

Tenho certeza que se a justiça for procurada dará uma resposta a altura, digo isso com autoridade pois aconteceu comigo e um ferrenho INIMIGO POLITICO de Neco Lenha. Fomos a justiça, fui indenizado e ele passou pro lado de Manoel da Lenha, Uma cajadada e dois coelhos.

Eu lamento o nível de desconhecimento e a falta de coragem de certos pseudos Blogueiros , é por isso que aquela OTORIDADE sempre me deu forças para abrir a caixa preta de Ingá e assegura quer sou o único escriba da terrinha que põe a cara a tapa. O resto ou se esconde ou não fala.

Como é que eu vou dizer que 90% do que escrevo é verdade ? e os outros 10% é mentira ? Ontonce posso ser incriminado por esses 10%. É mentira Lia ?

Não sei como ainda tem gente que pensa não ser descoberto em redes sociais, ora eu a mais de dez anos descobri a SKRASHADA. imaginem agora com tanta tecnologia.

Não sei me entristeço ou me envaideço, porque desde os tempos mais remotos chegavam umas cartas anônimas para Inga e todos diziam ser eu, acredito que por pura maldade, pois eu morava aqui e as cartas vinha de fora, muito anos depois surgiu minha NOIVA a SKRASHADA que inté hoje alguns IMBIOTAS  juram que sou eu, recentemente foi publicado em alguns blogs do estado noticias da  familia de um EDIL e o MAMELUCO  foi INTÉ a câmara e disse que o LINGUAJAR era o mesmo meu.

Um cabra desse só serve para eu ser EUNUCO DELE.

O que eu quero dizer é que se eu fosse uma cara BURRO , nada disso seria atribuído a minha pessoa, não é verdade ? o problema maior é que o véim aqui é macho, não abre, não muda de lado, considera, respeita, é grato, mas não Baba e isso faz com que os INVEJOSOS se explodam em fakes , fuxicos e etc.

Politica minha gentem !!! se faz mostrando pra que veio, com planos, projetos, bondade no coração e ou então mostrando o que fez e faz pelo povo e não caluniando as pessoas , apelando para o tapetão e inté mesmo para macumbeiros no intuito de barrar gestões. Isso é muito feio e grave.

Fui censurado porque coloquei no Blog a matéria de que um SECRETÁRIO da terrinha estava no ROL dos beneficiados com o dinheiro do Governo Federal, e eu pergunto : Será que não fiz minha obrigação ? e em verdade  em verdade eu vos digo : Poderia ter sido eu que publicaria. Outra coisa tem muita gente perguntando quem é o Secretario e eu respondo que só  com  a chegada da Policia Federal poderemos saber.

Aquela ordem de exumação onde diz : Justiça determina que corpo de homem sepultado por engano em Ingá deve ser transferido para Campina Grande em até cinco dias, parece que a vai acontecer semana que entra, deixaremos nosso leitores a par.

Vejo em alguns noticiário que alguns pontos turístico do estado ja foram abertos a visitação, a exemplo de Pai Mateus, e eu gostaria de saber das minhas OTORIDADES  se posso abrir as ITAS na próxima semana pois temos muita procura.

Recebo telefonemas do Governo do Estado querendo entrar em contato com a Secretaria de |Ação Social da Terrinha a respeito de doações de alimento.

Ficando porraqui desejando a todos um excelente final de semana e dizendo sempre que : SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO;

 

VAVADALUZ