Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS UMA VEZ INGÁ BEM REPRESENTADA : *O fogo tomou conta das ruas de C.Grande através da Corrida da Fogueira.

MAIS UMA VEZ INGÁ BEM REPRESENTADA : *O fogo tomou conta das ruas de C.Grande através da Corrida da Fogueira.
*O fogo tomou conta das ruas de C.Grande através da Corrida da Fogueira.
*Os corredores pegaram fogo e deram a largada igual um foguete para completarem a prova.
*INGÀ mais uma vez bem representado por este guerreiro e homem determinado TEN. ERALDO PEREIRA que não encontra barreiras e nem dificuldades para levar o mome da nossa cidade por onde passa e onde DEUS possa permitir.
*Diz Eraldo Pereira:
*Nos sentimos orgulhosos e cheio de felicidade quando percorremos as ruas levantando orgulhosamente a nossa Bandeira e muito mais feliz quando encontramos conterrâneos aplaudindo a nossa participação e sentimos a ausência dos paceiros Maj.Canrobert e Sgt Jeová que não participaram por motivos maior.
*Para nossa alegria, tivemos uma calorosa e cordial recepção pelo nossos irmãos amigos, diretores e associados da ASSOCRAC “Associação dos corredores de rua alma de corredor” de C.Grande-PB, onde quero destacar alguns nomes tais com: Robson, Renê, Pedro, Nelson, Marcio, Gilson. Kaio, Roberta e Zeza como tanto outros corredores e diretores e em especial ao Presidente da Assocrac.
*Algumas autoridades estavam presentes tais como: TC Gilberto Cmt.do 4°BPM de Guarabira-PB, o Maj. Guimarães Sub-Cmt. Do 2°BPM onde o Ten Eraldo Pereira presta serviço, a Cap. Monica Cmt. da Cavalaria em C.Grande, o Ten Wilson, Sgt Edigley e Freire, Sd Trindade e Padilha e tantos outros que registraram esse momento tão importante através de fotos com o Ten Eraldo e os mesmos elogiaram a iniciativa tomada em representar a sua cidade através da Bandeira do Municipio.
*Frase de Eraldo Pereira
“Participar é o nosso objetivo, competir faz parte do evento e subir ao pódio é apenas um detalhe.”
*Agradecimentos:
*Em primeiro lugar a DEUS por nos porporcionar saúde e oportunidade de participar das corridas.
*Aos familiares e amigos por nos conceder total apoio e insentivo.
*A nossa parceira Luannara Regis Nutricionista Esportiva que tem cuidado de nòs de forma especial para alcançar-mos um resultado eficaz.
*A nossa imprensa local através do excelente BLOG DO VAVÁ DA LUZ na pessoa do amigo irmão “Waltermário” o vava da luz o homem corajoso e transparente nas suas publicações.
*Meditação:
João 3:16 “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
*DEUS
É
FIEL!

 

Texto e fotos :Tenente Eraldo