Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ: COMISSÃO SE REÚNE PARA TRATAR SOBRE TEMAS RELATIVOS À MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO‏


TÓPICOS VISANDO A ATUALIZAÇÃO DA LEI QUE CRIOU AS PRAÇAS DOS MOTO-TAXISTAS FORAM DEFINIDOSImagem inline 1

Seguindo o cronograma definido pelo Ministério Público em audiência pública realizada sob a coordenação da promotora, Dra. Claudia Cabral Cavalcante, com os representantes do poder executivo, legislativo e polícia militar, foi realizada na noite desta quinta-feira (19) a primeira reunião da comissão composta por representantes dos poderes constituídos, tendo como pauta a atualização da Lei nº 002/2004, proposta à época pela vereadora Vera Dias, aprovada pela câmara e homologada na gestão do ex-prefeito Antonio Burity, que dispõe sobre a criação das praças de moto-taxistas no município de Ingá.

camara andersonAlém dos 10 logradouros já definidos como pontos dos moto-taxistas na referida lei, foram criados mais cinco pontos incluindo zona urbana e rural, sendo estipulado 20 vagas para cada praça.

A comissão composta pelos vereadores, Vinícius Bacalhau, Alex Luis, Dimas Campos e Dedé Lavandeira, representando o poder legislativo; e Dr. Anderson Amaral e Vavá da Luz, tendo sido substituído por Adelzon Felisberto, representando o poder executivo, analisaram, discutiram e tomaram as seguintes medidas registradas na ata abaixo:

Ata da reunião da comissão de municipalização do trânsito de Ingá

Imagem inline 2