Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INFORME PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ

A Prefeitura Municipal de Ingá reformou o cemitério público recentemente, e nesta próxima sexta feira (2), durante o feriado de finados, a população poderá dispor de estruturas renovadas para prestar seus sentimentos aos entes falecidos.
Na reforma, foram construídos banheiros novos, substituídas todas as portas do escritório, colocado um novo portão em alumínio na entrada, refeita todas as calçadas, colocado um cristo ao lado da entrada e reformado o santuário do cemitério, local onde todos poderão realizar suas orações e prestar suas homenagens.
Essa semana uma equipe foi direcionada para realizar os preparativos finais, deixando o ambiente em perfeitas condições para receber os visitantes.

A Prefeitura que investe no bem-estar de todos.

A Prefeitura Municipal de Ingá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reformou o banheiro público central, para dar mais conforto, segurança e higiene a população. Foram substituídas as antigas portas, por novas em madeira jatobá, acopladas plafons de led com maior potencial de luminosidade, instalado reservatória de água e realizado nova pintura no ambiente.
A Prefeitura que investe no bem-estar de todos.