Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E DIMAS MANDA SUA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS : Como Prometido- Uma fala ao Vale do Paraiba e a Paraiba

COMO PROMETIDO – UMA FALA AO VALE DO PARAÍBA E A PARAÍBA

QUE REPRESENTANTE PÚBLICO (DEPUTADO ESTADUAL), QUEREMOS ELEGER PARA NOS REPRESENTAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA – ELEIÇÃO 2014.

DEPUTADO ESTADUAL – PSB – 40666

RENOVAR PORQUE A PARAÍBA PRECISA E O POVO MERECE.

Se eu for eleito Deputado Estadual em outubro deste ano. O nosso Vale do Paraíba terá esse filho presente, para juntos melhoramos os nossos municípios e construirmos novas possibilidades de melhoria da qualidade de vida do povo de nossas comunidades.

Deixei o convite de permanecer nos Estados Unidos da América (Texas), mesmo diante de uma proposta que me colocava como grande referência, para voltar ao meu Brasil, para voltar à nossa Paraíba, para voltar para Pontina, Distrito do Município de Ingá, pertencente ao nosso Vale do Paraíba. Esse já era o meu sonho. Voltar a terra natal, estar perto de meus pais e da namorada, a qual tinha prometido que voltaria. Cuidei de meus Pais até o fim, juntos com os demais irmãos e familiares e hoje sou casado com a mesma namorada, a qual prometerá voltar. Que valor terá um representante público se não cumpre seus compromissos, sua palavra.

Essa Candidatura não é um desejo isolado, mas a possibilidade de juntos podermos construir o crescimento e o desenvolvimento do nosso Vale do Paraíba e da nossa Paraíba, consequentemente promover a melhoria da qualidade de vida de nossos irmãos.

Essa construção vem com um diferencial, pois nasce sem mentiras, sem compra de votos, nasce em nome da dignidade e não priorizará o interesse particular, o interesse individual e sim, trabalhará, para atender o coletivo, o comunitário.

Neste processo, não temos cabo eleitoral. Conosco temos Jesus, a Família, os Amigos e todos os demais, que acreditam que é possível colocar um representante público que promoverá ações coerentes e que traduza os anseios dos eleitores de uma forma geral.

Na saúde, continuamos investindo forte, muito forte. oportunizando o atendimento as situações graves através de amigos que promovem essas bênçãos. Pois são cirurgias eletivas e de riscos que contribuem para a continuidade da vida, trazendo-lhes a normalidade. São muitas ações marcantes e gratificantes nessa área, especialmente porque sabemos que os mais pobres não conhecem os caminhos a seguir neste campo.

Na educação, tivemos a oportunidade de acompanhar e investir nosso apoio na Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity. Como resultado tivemos o prêmio de Gestão Escolar (Gestora Marluce Paulo e Equipe), recebemos o prêmio de Escola de Valor (professores premiados com 13º e 14º salários, por trabalhos com projetos de pesquisa), tivemos mais de 20 alunos aprovados para Universidade. Temos mais de 15 professores cursando a especialização e o mestrado. Ainda, tentamos trazer por convênio entre o IFPB e o município, a Universidade Aberta (Cursos de graduação superior), como também, implantar um curso técnico de Informática em manutenção de computadores e programação em redes, mas não conseguimos aceito.

Muito mais foi feito. 02 passagem molhadas (Sítio Pedra D`água e a outra Surrão de Baixo), Água Residencial em 03 localidades (Sítio Cutias, Sítio Hotel Cruzeiro, inclusive havia uma Escola sem água e na Comunidade Alto dos Seixos), como também, levamos o projeto de doação de peixe tilápia (500 gramas por pessoa) do Governo Federal (CONAB), Itatuba – Ingá, atendendo cerca de 1083 pessoas.

O que lamento é que nosso trabalho se torna isolado, pois os meus pares, em quase sua totalidade, não confrontam o poder executivo, para mostrar que essencialmente a saúde não deve ter partido e que a Educação é berço para o crescimento sustentável do nosso município, estado e país.

Atenciosamente.

Roberto Dimas Campos
Vereador – PSB – Ingá – PB.
Candidato à Deputado Estadual – PSB – 40666
Email: [email protected]
Face: Roberto Dimas