Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E COMO SEMPRE LÁ ESTÁ ELA, NOSSA BANDEIRA, ORGULHOSAMENTE OSTENTADA POR TENENTE ERALDO

  • por

🏃‍♂CAMPINA GRANDE FOI TOMADA POR CORREDORES🏃‍♂ DE TODO NORDESTE com mais de 2.000 Participantes.
*Domingo cheio de festa, alegria tempo nublado e os corredores se empolgaram de forma extraordinária.
*O Ten. ERALDO PEREIRA com a BANDEIRA de INGÁ marcando presença na corrida da Rede-Farma depois de participar da ULTRA MARATONA DA SERRA DE 100KM em pouco menos de 12hs de repouso com vibração total junto ao irmão corredor ADELMO do Riachão do Bacamarte onde juntos participaram dos dois eventos.
*A meio o cansaço e desgaste físico da corrida anterior, o nosso representante procurou forças e coragem para levar o nome da nossa cidade ao mais alto padrão destacando a nossa BANDEIRA de forma plausível pelas principais ruas de Campina Grande-PB.
*Diz Eraldo Pereira:
* Experiências profundas só passamos quando perseveramos e temos objetivos para ser alcançado, os grandes desafios de vida só acontecem quando buscamos melhorar em tudo q possamos fazer e tudo isso faz parte da vida do corredor.
*Hoje me sinto realizado em desafiar o tempo, a gravidade, a temperatura e a idade por completar o percusso da gigantesca corrida ULTRA MARATONA DA SERRA 100KM que saiu de João Pessoa para Campina Grande-PB e serei muito mais realizado ainda quando fazer a largada na Av. Paulista e Cruzar a linha de chegada da CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
*Essa Corrida da Rede-Farma nos proporcionou um treino regenerativo para mim e o meu amigo irmão corredor “Adelmo do Riachão” que fizemos todo Percusso juntos trotando de forma saudável, trocando as experiências e dando forças e incentivo um ao outro” 👏o cara é ótimo corredor👏”.
*Para nossa surpresa encontramos outros Ingaenses, estão todos de parabéns, encontrei várias familias participando desse evento e até registrei através de fotos com alguns ingaenses, onde quero externar os nossos sinceros parabéns para o casal professores de Ed. Física Geová e Claudio q são os responsáveis pela formação de jovens adultos na Academia Popular de Ingá promovida pela Prefeitura Municipal através do gestor Prefeito Manoel Chaves o mais conhecido como “Manoel da Lenha”.
DEDICAÇAO:
*Dedico essa corrida para minhas duas filhas princesa REBECA EVELLY que completou 11Anos dia 12/11/18 e  ESTHER VITHÓRIA minha princesinha que completou 5 Aninhos dia 22/12/18. Bjos lindas papaizão ama muito vcs.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS que nos permitiu em fazer essa corrida de forma saudável e confortável.
*Aos nossos familiares que tem nos dado incentivos em cada evento que iremos participar.
*Aos amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição nos elogiando e incentivando tanto pessoalmente como nas redes sociais.
* Aos nossos patrocinadores que irão nos da a oportunidade de está presente em uma das maiores corrida do mundo a CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
*BLOG DE VAVA DA LUZ o repórter desbravador de noticias quentinha dando informações precisas para o INGA e o mundo, trabalho de forma cordial fazendo a cobertura na íntegra das nossas corridas.
*PRÓXIMA CORRIDA:
*31/12/18
*Foco principal a CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
*CORRIDA INTERNACIONAL 2019.
*07/04/19 Ja fechamos com uma Equipe de Campina Grande *CORRIDA INTERNACIONAL  NO CHILE em SANTIAGO
DATA:07/04/19.
HORÁRIO: 07h00mim
*LOCAL de Largada e Chegada:PLAZA DE COSTUICION.
*1(uma)Maratona 42km
*1/2 (meia)Maratona 21km.
*Contamos com o apoio das autoridades, empresários, comerciantes e poulação
*DEUS, INGÁ, BANDEIRA e Eraldo Pereira estarão juntos nessa CORRIDA INTERNACIONAL. EM SANTIAGO NO CHILE ” Só preciso do seu apoio!
*DEUS nos conceda saúde para os próximos desafios.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 27:1″ O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a que temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
DEUS É FIEL!

 

Texto e fotos : Ten. Eraldo