Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS…

  • por

 Se fossemos registrar tudo que se passa em torno das Itacoatiaras de Ingá, o tempo seria pouco, e que fique o registro aqui de que todas as visitas, sem exceção, da individual a grupos, são de grande importância e nos enche de orgulho e gratidão.

Agora, venhamos e convenhamos que uma visita desse porte da foto acima  tem um QUÊ de diferença, por se tratar de um grupo de 30 alunos do Curso Técnico de Guia de Turismo (SENAC) da bela e hospitaleira cidade de Natal, RN que aqui vieram como um turismo de aprendizado e viram e ouviram com a maior das atenções.

Recebidos pelo Secretario de Turismo do Município, Vava da Luz, que fez um breve relato da alegria em recebe-los, da importância de suas visitas, e uma explanação do que significava aquelas inscrições rupestres para o Ingá, para a Paraiba, Para o Brasil e para o mundo por está inserida no contexto da UNESCO para ser Patrimônio Mundial, graças ao trabalho e esforço de nossa equipe.

E é justamente isso o que mais nos interessa, que é ver pessoas importantes no que fazem e no que são, interessadas em nossa historia.

Ficamos gratos aos professores, com evidencia ao Prof. João Amorim, responsável pelo grupo.

Na certeza do sucesso dessa boa turma de formandos, ficamos gratos e felizes

 

Curso Técnico de Guia de Turismo – SENAC
30 alunos da turma 71 do curso
Cidade: Natal – RN
Professor responsável: João Amorim

Obrigado pela visita 😉

Foto de Visitantes da Pedra do Ingá.
Foto de Visitantes da Pedra do Ingá.

Curtir

 

Curtir

 

Amei

 

Haha

 

Uau

 

Triste

 

Grr

Comentar