Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS COM SEUS VISITANTES

 

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS COM SEUS VISITANTES

Acima podemos ver o irmão de ordem EUCLIDES CHAVES grande jornalista e Radialista pernambucano, comanda o programa SHOW DA CIDADE que vai ao ar todos os dias das 15 as 17 horas da Camaragibe Fm ( www.camarafm.com.br ) e os tels 81 3456 1316- 3456-5297.  Felizes ao nos identificarmos, trocamos juras de mantermos contacto doravante.

Essa lindinha aê veio Ciceroneando o Irmão Euclides, é filha do nosso amigo Marcos, obrigado pela visita.

Olha o DR Antonio Marcos, o TOIM DE JOQUINHA advogado de mão cheia, grande profissional, visitando a terrinha, mas escondeu uma relíquia que trouxe a tiracolo.

A cafeteria ITACOATIARAS está definitivamente no caminho dos nossos visitantes da Pedra de Ingá como ponto de parada, relax e conversação.

Importante e proveitosa visita a do Coordenador da Embrapa junto da sua família, obrigado a todos pela visita! 

E Olha a Fera aí gentem !!! Acabamos de receber a visita de Ademar José Gevaerd, um ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, fundador e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, e também é diretor brasileiro da Mutual UFO Network.

O Grande mestre acima, irmão de ordem também, que mora la pras bandas da Republica de Curitiba, e é um republicano dos bons, gostou de tudo que viu, vai voltar, e antes disso vai doar com frete pago por ele, livros suficiente para inaugurarmos a BIBLIOTECA DAS ITACOATIARAS que é outro sonho de VÉIM aqui.

 

vavadaluz