Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM .LINDAS

 

terrinha10Conforme havíamos previsto aqui neste  espaço,  o ano de 2014 seria o momento de colhermos o que plantamos em 2013. E isso mesmo é o que acontece com relação ao fluxo turístico na terrinha que vem aumentando de forma animadora.

Desde o feriadão da Semana Santa que a cidade recebe centenas de visitantes ávidos em conhecer e aprender sobre nossa cultura, costumes etc… .

terrinha8

E foram muitas as visitas que você pode acessar no pagina  Social Facebook do Marquinhos Tur, destaque para o colégio VISÃO de Recife Pe (Foto baixo)que nos visita duas vezes por ano impreterivelmente.

terrinha6

Ontem, 25,04, O colégio Visão trouxe a bordo de dois luxuosos Ônibus 100 alunos estudiosos e inteligentes que desembarcaram nas Itacoatiaras trazendo na capas de seus cadernos a  foto da Pedra como ilustração e camisas do Fardamento de alunos e professores também com gravuras das Itacoatiaras. Deveras emocionante e gratificante.

terrinha5

Um grupo de Jovens foi selecionado para entrevistar o Secretario de Turismo Vava da Luz que foi bombardeado com dezenas e mais dezenas de perguntas .

terrinha2

Outro fator deveras interessante foi a observação de Professores e estudantes quanto ao aspecto geral da cidade para o qual deram nota dez, pois observaram praças limpas e conservadas, ausência de sujeira nas ruas, podas das arvores, enfim, uma série de observações por eles feitas que só vem a engrandecer mais ainda a administração do Prefeito Manoel da Lenha a quem fizeram os maiores elogios em virtude também da conservação e investimentos no Parque Arqueológico das Itacoatiaras de Ingá -Pb.

terrinha3terrinha4