Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DURANTE EVENTO, DRA CLAUDIA CABRAL RECEBE HOMENAGEM SURPRESA

 

Dra Claudia exibe um presente da Artista Plastica Emilia
Dra Claudia exibe um presente da Artista Plastica Emilia

Nos dias 10 e 11 de junho de 2014, a Promotoria de Justiça de Ingá, representada por Dra.Cláudia Cabral Cavalcante, em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias- CAOP DO CIDADÃO do Ministério Público da PB, comandado pelo Procurador de Justiça Dr. Valberto Lira promoveu a implementação e capacitação dos conselhos municipais do idoso da comarca de Ingá, composta pelos municípios de Ingá, Serra Redonda, Itatuba, Riachão do Bacamarte.
O evento envolveu as secretarias de bem estar e ação social dos quatros municípios, os respectivos CRAS, CREAS e a comunidade em geral, com o fim de desenvolver políticas políticos de proteção aos direitos do idoso.
Durante o evento, a Promotora de Justiça, Dra.Cláudia, recebeu uma homenagem surpresa, do Poder Executivo de Ingá e de sua Secretaria de bem estar e ação social, consistente na entrega de uma placa registrando os 10 (dez) anos de atuação da mesma na comarca e ressaltando seus trabalho no âmbito da proteção dos direitos sociais, homenagem essa comandada pelo Prefeito constitucional Manoel Batista Filho, que em discurso registrou que o Ministério Público local, ao longo desse tempo, tem contribuído para a melhoria e implementação das políticas públicas sociais da cidade de Ingá, sendo motivo de orgulho para a população Ingaense. Com lágrimas na face a Dra. Cláudia, agradeceu emocionada, àquela homenagem dizendo: ” Recebo esse reconhecimento não com vaidade, mas com a certeza de que estamos nesse mundo para fazer a diferença, para olhar para o próximo como se fosse para si mesmo, partilhando conquistas e promovendo um viver mais digno para todos”.
 
Na placa consta: ” Excelentíssima Promotora Dra. Cláudia Cabral Cavalcante : Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.
Agradecemos pelos 10 anos dedicados ao desenvolvimento social e familiar da nossa cidade” . (Prefeitura Municipal de Ingá, Secretaria de bem estar e ação social e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos)