Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DESABAFO DO LEITOR (Por ReyLLira)

 Nota da Redação:  O Editor do Blog do Vava da Luz explica que a matéria paga que se segue abaixo é de total responsabilidade do Autor assinado e que cabe aos citados o direito de resposta e ou as devidas providencias.

Na madrugada de Sábado, passei momentos de terror com a minha família, as duas da manhã fui acordado com o arrombamento do meu portão por DERSON Motorista da SAMU e irmão do VEREADOR NEGO, CARANGUEJO e JHON LENON filho de uma grande pessoa “taxista Osmar” todos bêbados.

DERSON e CARANGUEJO com arma em punho me mandando sair xingando e me ameaçando de morte , liguei pra policia que demorou mas chegou, nesse intervalo eles arrombaram o meu portão com pesadas só não entraram porque viram o farol da viatura e correram.

Minha esposa tremendo com o meu filho de 1 ano e 10 meses no colo sem entender o que estava acontecendo.

Sai de casa depois que vi a policia e perguntei se eles estavam maluco e ele continuaram a me xingar dizendo que eu tinha jogado uma pedra onde eles estavam bebendo. não tinha a mínima chance porque primeiro não sou moleque e segundo minha casa é 5m de distancia da casa de caranguejo com o muro alto e com cobertura, acho que é invenção deles.

Com tudo fico abismado com DERSON motorista da SAMU que vive sempre embriagado, e depois que o irmão se tornou vereador ele se sente poderoso, sem falar que todo mundo sabe que ele muitas vezes vai trabalhar bêbado pondo em risco a vida dele e de quem precisa do serviço da SAMU. Alguns dizem que ele tem proteção e conivência daqueles que deveriam preservar a população.

Estou tomando providências jurídicas, com tudo confesso que está difícil para um homem de bem viver tranquilo e em Paz nos dias de hoje.   

Rey.

[email protected]

 

Nota : Espero que os citados não se voltem pra cima do Blog ao invés de se defenderam da maneira correta

Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados.