Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEPUTADO LUIS COUTO VISITA CONSELHO TUTELAR DE INGÁ

Ontem, 26/07 . esse escriba aqui não só como Blogueiro, mas como participante do CMDCA, órgão que por lei participa de tudo que se refere a criança e o adolescente, fez questão de acompanhar o Deputado Luis Couto em sua visita ao nosso Conselho Tutelar. Como CMDCA fui verificar o que se tinha de novidades, e como Blogueiro fui vê se tinha POLITICA porque quem gosta dessas denuncias ou eu mermim.

Mas não,  o deputado Luis Couto, que é bom lembrar, ser o único no Brasil que direciona emendas parlamentares para esses fins, muito louvável , veio a terrinha para saber de perto as necessidades que afligem os Conselheiros, no seu dia a dia, suas maiores dificuldades, sua pretensões, e qual seria as soluções para que pudesse ele encaminhar no seu relatório que está sendo elaborado com a Inclusão de Ingá e Itatuba no KIT CONSELHO TUTELAR.

A bem da verdade é que sem merecer o Deputado ouviu o que não queria , veio sabatinar e foi sabatinado.

O importante é que segundo os conselheiros e participantes da reunião. ela foi por demais proveitosa, cabendo a nós agora o dever de casa no que diz respeito a documentação devida para sermos contemplados como foi o Caso de cidades vizinhas.

O kit inclui um carro zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora multifuncional e um refrigerador, que serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

Só temos a agradecer deputado pelo seu interesse em nossas súplicas