Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado Julian Lemos visita Ingá e renova compromisso em destinar novos recursos para o município

Deputado Julian Lemos visita Ingá e renova compromisso em destinar novos recursos para o município

O deputado Julian Lemos (PSL) visitou Ingá neste sábado (29) e foi bem recebido pelo prefeito Roberio Burity, vice-prefeita Leidinha, vereadores, suplentes e lideranças políticas do município.

Julian aproveitou o momento ao lado do prefeito e visitou o centro da cidade, Clube União Cultural Ingaense, Açude do Zabelê e Sítio Arqueológico das Itacoatiaras, onde foi recebido pelo Secretário de Turismo Vavá da Luz, tendo conhecido projetos do prefeito Roberio na zona urbana e rural.

“O DEPUTADO QUE MAIS DESTINOU RECURSOS À INGÁ”

Em seguida, o deputado federal se encontrou com a bancada da base parlamentar do prefeito Robério Burity. Na ocasião, o presidente municipal  do PSL Rodrigo Leite enfatizou que a boa política é feita de gestos, e destacou que o deputado Julian Lemos já está marcado na história de Ingá como o parlamentar que mais destinou recursos em emendas ao município para o custeio na área de saúde, o que tem garantido o pleno funcionamento da UPA que atende diversas cidades da região, bem como renova o compromisso para novos recursos para obras prioritárias e ações no município.

Prefeito Robério Burity e deputado Julian Lemos falaram sobre a visita.

Ingá Cidadão/vavadaluz

Comente usando o Facebook