Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO NA CIDADE (porvavadaluz)

Prefeito Manoel da Lenha de Ingá e Secretario Jammes Araujo da Saúde fizeram neste dia 14 a entrega do fardamentos novos e de novos fardamentos para os Agentes Comunitários de Saúde da Terrinha, um Kit com Bolsa da melhnor qualidade, camisas e jaquetas de proteção e identificação dos Agentes.

Foto Inga cidadão

A Policia Militar do terceira Companhia intensificou as Blitz nas rodovias que que circundam Ingá e fez abordagens e apreensões e prisões.

Unidos na participação os destacamentos de Ingá, Itatuba e Serra Redonda

Foto Claudio Geraldo/Inga cidadão

 

No centro da cidade a UBS passa a atender a noite por três dias durante a semana que são terças, quintas e sextas das 18 as 20:30hs. Assista vídeo do Inga cidadão, muito bão.

 FILHO DE PEIXE PEIXINHO É

Enderson Flavio, filho do Maestro Eufrasio Filho e Neto do saudoso Maestro Eufrasio Pereira, se apresentando em Recital pela Universidade Federal cursando Bacharel em Música pela UFCG, acompanhado pelos maestro João Oliveira no Piano Clássico. Ingà terra de cultura e destaque na Área musical!
Parabens ENDERSON EUFRASIO!
Parabéns Maestro Eufrasio Pereira por deixar esse legado forte e bem representativo para nossa cidade de INGÀ de Bacamarte!
Saudoso maestro Eufrasio Pereira deixando seu legado para is dias atuais e vindouro!!!

NOTA DO EDITOR :Saudades imensa do Mestre Ofraso, mas o que ele plantou, hoje nós Ingazenses, colhemos com seus filhos e netos se dedicando com amor e perfeição a musica. Saudosa memória