Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE INGÁ PARA O MUNDO, UNESCO NA PEDRA HOJE

Hoje recebemos uma das visitas mais importantes desse ano, Dr Frank W. Grosse, Presidente da World Heritage Development Project uma organização voluntária que trabalha para a UNESCO.
Ficou surpreso com o nosso Sítio Arqueológico Pedra do Ingá, que entre os 200 locais espalhados pelo mundo, que entrou nessa votação para ser patrimônio da UNESCO, hoje está entre os 12 finalistas.

Como um dos responsáveis, veio direto de Berlin – Alemanha, para ver de perto esse grande monumento, finalizou a visita parabenizando a todos os participantes da secretária de turismo de Ingá e desejando um sonoro e repetido (GOOD LUCK) boa sorte!

Dr Frank é um dos jurados na votação dos apontados para PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE , aonde estamos na lista, daí ter viajado de tão longe para conhecer nosso monumento Histórico.

How could I give my vote if I did not know how close I would vote?(como poderia dá meu voto se não conhecia de perto em que iria votar ? nos disse ele.

Devidamente encantado com o que viu, Elogiando nosso trabalho e sempre desejando boa sorte finalizou dizendo que deveríamos desde já e o mais depressa possível, procurarmos a Secretaria de Cultura do Estado para imprescindível parceria.