Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COORDENADOR DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE E SECRETARIO DE ESTADO VISITAM AS PEDRAS DO INGÁ

COORDENADOR DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE E SECRETARIO DE ESTADO VISITAM AS PEDRAS DO INGÁ

 

Ontem a tarde,  11/05/18, nós que compomos a Secretaria de Turismo de Ingá ficamos deveras felizes com a visita de autoridades ligadas ao meio ambiente nas esferas Federal e Estadual. 

O Dr. Renato Saraiva coordenador Nacional do Programa Agua Doce do Ministério do Meio Ambiente, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Deusdeth Queiroga,  e suas respectivas equipes e colaboradores nos prestigiaram com suas presenças e principalmente com suas atenções e interesse demonstrado quanto de nossas explicações.

Foram recebidos pelo Secretario de Turismo de Ingá Vava da Luz e seus colegas Dennys Motta , Antonio Marcos ( Marquinho Tur) e se faziam acompanhar do vice Roberio Burity. Nossos colegas de trabalho não pouparam energia em passar para os visitantes ilustres o quão é importante aquele patrimônio para o Ingá, para a Paraiba e para o Brasil.

Como é natural,  ficaram encantados com a beleza do local, admirados com nossa historia natural e prometeram parceria naquilo que precisarmos.