Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A CONCEPÇÃO RETRÓGRADA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO NO INGÁ

camara1

Fiquei pasmo quando soube que o prefeito Manoel da Lenha enviou dia desses um projeto para a Câmara de Vereadores para DOAÇÃO de um terreno a uma determinada entidade e foi aprovado por unanimidade.

Agora. mais pasmo eu fiquei ainda quando soube que o mesmo prefeito enviou a mesma Câmara um projeto onde pretende LEILOAR e VENDER um terreno da prefeitura para investir o dinheiro em coisas essenciais tais como recuperação da lavandaria do emboca, creche e cemitério de Pontina, aberturas de mais ruas, frota própria, Camelódromo, e uma série de outros benefícios que só viria a alavancar a terrinha que tanto carece.

Baseados no principio de que DAR a prefeitura pode, agora VENDER para angariar recursos não, os Vereadores Alex, aquele que era SOLIDARIO, Vinicius, aquele que nunca foi SOLIDARIO e DIMAS, aquele que deveria ser SOLIDARIO, deixaram a solidariedade e votaram contra.

O Alex e o Vinicius eu INTÈ desculpo por tratar-se de um problema sócio cultural, agora o DIMAS é imperdoável, por tratar-se de um cidadão culto, inteligente, e ainda por cima, beneficiado pela Gestão.

Pelo que sei PONTINA será um dos lugares mais beneficiados com esse dinheiro e sem mais nem menos um representante de pontinha vota contra suas melhoras , assim fica difícil de entender.

Segundo o créu, créu, a justificativa é de que não tinha o valor e eu digo santa Ignorância parda , como saber valor se o terreno vai a Leilão ?

Com a palavra os ditos .