Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO FOI A COMEMORAÇÃO DOS 82 ANOS DA BANDA 31 DE MARÇO (veja fotos)

banda23

Um verdadeiro cruzeiro em um transatlântico da saudade foi o que nos proporcionou ontem em comemoração aos seus 82 anos de fundação a Banda 31 de março, Patrimônio Histórico Cultural da cidade de Ingá.

Foram diversas as autoridades presentes, Prefeito Manoel da lenha e sua Jane,nossa primeira Dama e pessoa muito querida da sociedade que proferiu um discurso empolgado, O vice Mendonça e esposa, a Digníssima Dra. Alessandra Varandas, Juíza de Direito da Comarca de Ingá, Vereadores, representante da Marinha, da Policia Militar, ex músicos, e a presença da população fizeram com que a festa ficasse mais brilhante.

Usaram da palavra o Prefeito, A Dra. Juiza que para alegria nossa, da comunidade, ouvia atentamente os acordes da 31 de março numa participação ativa. O Secretario  do Turismo Vava da Luz também usou da palavra agradecendo a presença de todos.

Momentos de emoção quando o Jovem Gean Cosmo, atual participante da banda fez alusão ao seu falecido pai, João Cosmo, ex maestro.

A madrinha da banda, Fátima Coleguinha, fez uso da palavra e exaltou sua emoção

O mestre de cerimonias, Sr Eraldo soube com precisão e destreza conduzir os trabalhos, não deixando faltar as devidas apresentações e explicações.

Desmedida a empolgação do maestro Flavio de quem tive o orgulho de ter sido amigo do seu Pai, O famoso Mestre OFRASO como o chamávamos no Popular que também foi maestro daquela filarmonica.

Começando pelo Romântica execução do inesquecível “BESAME MUCHO” que levou-me as vozes imortais de Lucho Gatica e Bienvenido Granda , passando pelo clássico YESTERDAY dos Beatles e voltando as raízes com DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO  e o Hino ASSUM PRETO do também imortal Lula Gonzaga a banda 31 de março fez uma grande e bela apresentação,

banda24 banda23 banda22 banda21 banda20 banda19 banda18 banda17 banda16 banda15 banda14 banda13 banda12 banda11 banda10 banda9 banda8 banda7 banda6 banda5 banda4 banda3