Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO ERAM AS “NOTICIAS DA TERRINHA TEN YEARS AGO” (por vavadaluz)

minhas mulheres amadas

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde, boa noite na sua telinha, Noticias da terrinha através do seu Jornal Ingacional, aquele que leva mais do que mete o pau . Semana agitada nos bastidores da politica e da comunicação Ingaense com a aparecimento do Assessor de Comunicação Fantasma para noticias imaginárias e a presença do grupo de Burity na Radia Comunitaria.


O sábio e requintado turista, bacharel, jornalista, o Doutor Ghost da comunicação local, sem se olhar no espelho , arriou o pau no editor Ingaense. Perdeu tempo, mentiu, juridicamente confessou sua tentativa de suborno e conseguiu com suas palavras bonitas afastar mais alguns eleitores do bloco para o qual defende.


Foram grandes as  diferenças que marcaram as Aparições dos LULENSES, a do Eurivaldo da saude, foi feita com uma linguagem moderada, sem ofensas, repleta de sonhos, projetos que, quando realizados´só virão beneficiar o Ingaense  já a  do  tal Valderedo da Comunicação foi regada de insultos, acusações, ameaças, tipo pau mandado da Gestão atual. Lascou o o editor, o Boiga, e quem dele fazia uso, negocio de Imbiota mesmo. O cara fala INTÈ em Jabaculê, atirando no pé.

O Eurivaldo da Saude aparenta está cheio de boas intenções e quer mostrar serviço, é ele pessoa confiável e tem bons antecedentes. Com a municipalização plena da saúde e os recursos ficando em suas mãos, acredito em melhoras significativas na saúde do Ingaense e redução total no desvio de verbas para outras necessidades do Municipio. Vamos aguardar.
Essperamos que não diminua os repasses do Hospital de Dr Ivo Aragão, e pelo contrário, aumente sua capacidade operacional, pois é aquele hospital, o único que podemos contar 24 horas.


Aliás, Eurivaldo afirma que aumentou para mais de 400 o atendimento do CAPS,o  que quer dizer que aumentou o numeros de DOIDOS na terrinha, isso é ruim.
Inclusive fui convidado pelo Valderedo para Inauguração da reforma do Posto de saude de Pontina que foi feito dentro dos Banheiros Publicos como que dizendo que saude e merda por aqui andam juntas, é a mesma coisa. Agradeço o convite, mas tenho problemas de prostata, e lá se precisar ir ao banheiro, terei que ir cagar no mato, pois em nome da saúde, destruiram os banheiros públicos que lá existiam.


Por uma coincidencia dessas que vem do além a moça que invadiu uma daquelas residencias da CEHAP náo tem jeito receber uma feirinha.


Contou-me ela que teve uma reunião súbita com prefeito, primeira dama, secretário e mais alguns babões da PREFEITURA para seu DESPEJO que minutos atrás nao estava cogitado.


Quem sou eu para discordar do MP que tanto trabalha pelo nosso povo, mas tenho o direito de falar e se estiver errado, que me corrijam. Agora que eu gostaria de saber o que danado tem Prefeitura com as casas da CEHAP, gostaria sim. Como também não acho justo uma COMITIVA prefeitural ser ouvida em audiencia contra uma SÒ pessõa indefesa. Concordam?

Outra coisa que não concordo é como as autoridades se pronunciam quando um POBRE de um INVASOR daquelas casas batem o Pé exigindo um LAR para poder sair.
Se não sair eu mando tirar na MARRA dizem algumas autoridades aos pobres indefesos, só que essas mesmas autoridades proibem em alto e bom som tantas coisas que são desrespeitadas também em alto e bom som e nao vejo nehuma reaçao violenta por parte delas, o que quer dizer que o pau só quebra mesmo em cima do pobre.


Um passarinho que faz Piu Piu contou-me que passou por uma determinada funcionária do Colegio RANGEL e pergunotou : Oxente Mulé ! tu num ta trabaiando a tarde não ? no que ela respondeu : Não Mulé, a gente aqui fez um acordo com a DERETORA, e nói só trabaia um expediente. HEi! cmplementou a inquirida: Agora coidado pro homi do BOIGA num saber, senão óia, sifu…

O mesmo passarinho cantarolou-me que o Posto EL está sendo transferido para um Grupo Local e irá chamar-se LG


Ontem eu caí no BURACO do cumpade Zé Bacalhau e quase arrombo o Carter do carro véi , vou aproveitar e solicitar do Ministerio Publico e do Judiciário um oficio daqueles feitos para o DER dando 24 horas para que a Prefeitura  tape os BURACOS,  termine a PRAÇA e o MERCADO

Oposição em Ingá tá rachada

A oposição agora está mais pra um lado do que para o outro conforme a foto acima. Ontemo Grupo de Burity foi a RADIA (teimoso).


Liderado pelo ex-prefeito Antonio Burity, o grupo articulado por Dedé Lavandeira e Kelé, foi a RADIA neste domingo 08/08/11 e falaram, falaram, mas de proveitoso mesmo só conseguiram as homenagens feitas a dona Marta Burity, que de momento, junto-me á população Ingaense para orar por sua saúde plena.


Dona Marta Burity merece de qualquer Ingaense, independente de preferencias partidárias, o respeito, o carinho,o reconhecimento, a adimiração e acima de tudo, a gratidão do nosso povo. Esposa dedicada, mãe exemplar, amiga da pobreza, muitas vezes esperava o pobre no portão para desfazer as negativas dadas por seu marido, dando-lhe as escondidas o que pediu e foi negado. Uma grande mulher.

Dedé Lavandeira fez um pronunciamento inflamado, todo voltado em cima da Assistência Social ou da primeira Dama, como queiram. Afirmou também que fez 205 requerimentos, inclusive pedindo para melhorar a estrada da serra velha e os vereadores votaram contra. Ja pensou ?


Vez por outra Burity pedia uma aparte pra justificar as OTORIDADES e deixar bem claro que aquela reunião em um DOMINGO as 18 horas contando com as presenças dele, do vereador Dedé, do Presidente PIERRE, de BERINHO, de LUIS de Duca e mais alguns outros politicos, não era uma reunião POLITICA, foi mera coincidencia programada.


A verdade é que politica ou não, teve sua validade, pela penetraçao que tem a RADIA, pelas orações a Dona Marta, e pela estratégia de Burity em lançar e divulgar seu GRUPO. Vergonhoso, mas é vero.


Pierre falou com Moderação, mesmo assim disse: eu estou aqui, vivo e muito vivo, elogiou a voz do Locutor que disse apaixonante, o locutor por sua vez disse que a RADIA era o único meio de comunicação de Ingá, o que é uma verdade pra quem não sabe ler, e terminou oferecendo uma música a Dedé lavandeira com o nome de PEDAÇO DE MORENA,  provavelmente referindo-se aquela morena da rua do alto pela qual DEDÈ nutre um amor platônico.


Mendonça sumiu na cheia como disse a SKRA, não se pronuncia nem para os amigos, quer dizer, amigos que nem eu o editor.


Mas as nuances da politica é isso mesmo, a principo meu bloguinho era uma diversão, uma chatice, depois passou a incomodar e foi as barras da justiça.


Neco Lenha, um cara que eu amo de graça, não podia abrir uma garrafa, que ligava pro velho amigo Vava da Luz, quando não, mandava um CARRO com MOTORISTA me pegar. Hoje, dominado pela cegueira da POLITICA abandonou-me e eu deixei de tomar Cavalo Branco(White Horse) passando a tomar o modesto Black & White. e Paspuda.


Para nao entrar pelo canos Vinicus Bacalhau deixa o PSB e recebe os canos do Prefeito. Precisando de agua para sua granja, agua irregular por sinal, e tendo algumas varas de cano levadas pela enchente, o ex e pré candidato a vereador Vinicius Bacalhao debandou do Partido do Governo em troca da referidas varas, quer dizer, vai gostar de VARA assim longe.
Segundo Zé Bacalhao, o Vinicius deveria tirar o sobrenome Bacalhao para Vinicius Sardinha

 

Professores do INTEPE saboreiam o BREAKFAST do Fujimori

De malas arrumadas para o lançamento do livro de Tião Lucena no próximo dia 13/08/11 em Bananeiras. Rever Geordie e Fred Meneses vai ser um orgasmo.

 

Desejando a todos uma ótima semana e lembrando que :

Quando vc tá triste, ninguém
repara sua lágrima. Quando vc tá feliz, ninguém repara seu sorriso, mas
experimente soltar um peido.

 

vavadaluz