Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANDA 31 DE MARÇO COMEMORA SEU OCTOGÉSIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

anis5 anis4 anis3 anis2 anis1

E foi no dia 31 de março que a Banda Filarmônica de Ingá comemorou seus 83 anos com uma recepção simples porém cheia de alegria, musica e emoções.

Não deixando faltar refrigerantes, salgadinho e um suculento jantar o Prefeito Manoel da Lenha recepcionou os convidados com esmero e muita atenção.

Abrilhantando o evento a Banda da Policia Militar de Campina Grande deu um SHOW de harmonia e recebeu a Banda  31 de março com os PARABÉNS PRA VOCE e quando de sua despedida , executaram a musica AMIGOS PARA SEMPRE o que emocionou os presentes.

alcione

Convidada de honra , a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, se fez presente sempre irradiando alegria e distribuindo simpatia, muito bem assessorada pelo, musico, blogueiro e Papa da comunicação daquela bela e progressista cidade, Cristiano Alves.

Ex Prefeitos Antonio Burity e Paulo Candido, que em suas gestões foram amigos da Banda, la estavam.

E as bandas se revezaram nos proporcionando verdadeiros momentos de alegria, ora saudosista, ora contemporâneo, mas sempre de uma qualidade impar.

Momentos de emoção maior quando o Major José Alves, nosso querido Zé de Margarida, foi convidado para reger a Banda visitantes. O grande Zé foi taxativo em dizer que estava no meio de dois amores, as duas bandas, e que de uma, a 31 de março, foi que migrou para a outra, a da Policia Militar do Estado da Paraiba

anis9

Finalizando, o Maestro Flavio, que é o grande protagonista dessa historia, pelo amor, pela vibração, que poreja quando se fala em banda 31 de março, entregou ao seu filho, também componente da banda, um Sax novo, o que foi momento de pura emoção.

anis12

Lembrando que tudo isso foi regido pela batuta do conterrâneo Mestre de Cerimonia Eraldo Pereira, que também é musico militar e deu um verdadeiro Show  de percussão.

anis6 anis7 anis8
anis10 anis11
anis13