Dona Ivone ontem nos deu o privilégio de sua visita, acompanhada de sua filha Mércia e netos lindos e inteligentes.
Aliás, nessa visita, um fator me chamou muito a atenção, que foi justamente o interesse das crianças, Gustavo e Lavignia e de Dona Ivone por aquele patrimônio histórico, numa demonstração clara que CULTURA não tem idade.
E como ficamos felizes e gratificados em ver crianças amarem aquele lugar, perguntarem curiosos sobre tudo que veem. Como ficamos felizes em vermos gente simples, como dona Ivone, nos parabenizar reconhecendo nosso trabalho e nossas conquistas.
Obrigado Dona Ivone, Mércia e sobrinhos, que todo Ingaense siga seus exemplos, amando, preservando, divulgando, levando suas crianças que serão indubitavelmente os guardiões do nosso patrimônio amanhã.
Mércia colocou na sua pagina social do Facebook o seguinte:
Visitando as Itacoatiaras de Ingá com minha mãe (dona Ivone ) e meus pequenos sobrinhos Gustavo e Ohanna Lavignia. As crianças ficaram encantadas com os fósseis do museu arqueológico, com as explicações e atenção de Dênis Mota. A mamãe recebeu a atenção de seu Rei, Denis e Vavá da Luz ( a quem conheceu pessoalmente nesse momento ). Muito agradecida aos três por toda a atenção dispensada a essas pobres mortais.