Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (Por vavadaluz)

vavas2

Bom dia boa tarde e boa noite na sua telinha, Alguma Noticia da terrinha aquela que nem mata mais ninguém nem aporrinha um vintém, por meio do seu Jornal Ingacional, que te tanto bater amoleceu o pau.

Vou começar falando de politica e de políticos, coisa que não é meu forte, mas como é para o bem de todos e felicidade geral do Ingá, diga ao povo que falo.

E começamos pelo pronunciamento do ex candidato a deputado, futuro candidato a Prefeito de Ingá e atual vereador da terrinha Dimas Campos.

Sexta feira próxima passada o Dimas, como sempre faz com clareza e precisão, parlamentou que já foi convidado pela Oposição, que na sua opinião, não é Oposição e sim OH Posição, como dizia a saudosa skrashada e não diz mais porque não quer, para juntos derrubar Mané da Lenha, o Lenhador.

O Dimas, que embora não acredite mas eu sou seu fã, foi explicito em retrucar e dizer : derrubar Mané da Lenha só por derrubar ? Para colocar quem no seu Lugar ? Um pior ? um melhor ? e se for quem será ?

Isso isso isso o problema da OH Posição é simplesmente posição e nada mais, projetos, pessoas idôneas como indicação, zero.

Dimas acrescentou ainda em seu pronunciamento que é candidato natural por ser vereador de mandato e presidente do PSB (Partido Soviético Brasileiro) ainda segundo a Skra.

Acontece que o Edvaldo Rosas, que não é Rosa  que se cheire, já mandou o Dimas escolher mais uns nomes pra bater chapa.

E como o PSB no Ingá só tem praticamente dois filiados aparentemente capazes de ser prováveis candidatos a PMI, todo mundo e a MULÈ de seu Raimundo sabe que o outro candidato é um afilhado governamental.

E quem é esse outro candidato ? quem é ? isso isso isso, você acaba de acertar e vai ganhar uma lata cheinha, é só depois passar  no comitê do PSB , pra ver.

Roberto Burity, aquele que não se acertou por lá e quer se acertar por aqui, esse é o nome do HOMI que por consideração, amor e respeito aos Ingaenses acaba de transferir o titulo para a terrinha com a única e exclusiva intenção de ganhar  um padrão de camisas para seu amado Botafogo da Paraiba.

Portanto, meu bem intencionado amigo Dimas, aprenda desde já a jogar CAPOEIRA, porque isso ta me cheirando a uma rasteira analítica, daquelas que quebra a perna de quem ta começando na politica.

A presideDANTA Dilma Rousself mandou convocar seus Ministérios em regime de urgência urgentíssima para avaliar sua rejeição logo após o contundente e inflamado discurso do Vereador Marcelo Enfermeiro no plenário da Câmara Municipal de Ingá.

Avalia-se em zero ponto percentual pra cima ou pra baixo.

O Prefeito Manoel da Lenha acaba de distribuir alguns cabos eleitorais pela Zona Rural e mandou cabinha pro Gentil, Pontina, Chã, Brito, Raspadinha, Êpa ! pra raspadinha Inté eu ia.

Esses cabos eleitorais são justamente os concursados que foram substituídos pelos contratados.

Alguns chegaram a ir a Princesa Isabel, mas não lograram êxito nas suas intenções e foram orientados para assumirem as funções designadas pela PMI, no entanto dentro do que lhes são compatíveis, como por exemplo : Um Professor não pode fazer merenda, um coveiro não pode ensinar geografia, uma merendeira não pode pegar nem no cabo de uma vassoura, e por aí vai, cada qual no seu cada qual.

Hoje, 31/08 estivemos, Eu o Dennys e o Marquinhos Tur no DENIT onde fomos cobrar resposta a respeito do Oficio que mandamos e protocolamos no dia 26/06 do corrente ano referente a outorga do prédio da estação ferroviária para o nosso município.

Depois de batermos em diversas repartições para localizarmos o processo,  finalmente achamos um filho de Deus que disse está esperando uma resposta de Brasilia para consolidação do caso.

Fiquei matutando, pra derrubar, invadir, depredar, tido bem sem protocolos, agora para se consertar… Oh via Crucis !!! Brasiiiiiill Varoniillll de encantos mil.

Saindo desejando tudo de bom a todos aqueles que gostam de mim e o inferno bem colorido para os meus inimigos que não sei quem são por pura covardia deles,  mas lembrando

De droga pra mim quem fala

Ta muito mal informado

Não conhece o bom bocado

Do cheirim que ela exala

Eu sou de perder a fala

Quando cheiro esse danado

Fico doido, alucinado

Arrochado sem ter folga

Se TABACO é mesmo droga

Pense num véim drogado !

 

vavadaluz