Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Alfinetadas da semana (porvavadaluz)

Alfinetadas da semana

 

Gentem!!!  meus dedos estavam com hemorroidas, uma coceira “infitete “ como diz o matuto, e aí não resisti, apesar de ter ´prometido a mim mesmo de não mais escrever enquanto Secretario estiver.

E ai ficou essa briga entre o diabo e o dono do céu e eu no meio, de repente o Capeta diz : Deixa de ser Otário imbiota, escreve o que tu vê e sente , deixa as promessa de lado abestado, já ví que tu não dava pra ser Vereador nem Prefeito.

Aí foi quando eu lembrei dos meus EDIS, do que eu apregoava com eles antes do Golpe.

Mermim assim eu cansei de dizer aos amigos Nego dos Transportes, Augusto Policial, Rey Original, Jaquelino, e muitos outros de que Roberio Burity aquele do É PAU MARCINHO se eleito seria o melhor prefeito da história centenária de Ingá.

E eles me trituravam ao ponto de que se eu não tivesse algumas provas escritas em áudios e vídeos, não estaria hoje dizendo o que ora digo.

O Nego, escudeiro fiel. Isso mesmo, FIEL. De Neco Lenha não precisa nem relembrar sua opinião sobre Nero Bero, O Augusto INTÉ na corregedoria da PC fizeram campanha, o Rey original tinha uma mágoa Buritizeira da peste, o Dura Lex Sed Lex, ainda guardo comigo as justificativas de não apoiar o candidato que eu dizia ser the best of the world, O Jaque vaqueiro sem lei, nem se fala e assim por diante.

Hoje, de peito erguido, posso mostrar a todos que eu tinha razão e a prova cabal foi a festa do cabide (Cabide de empregos) que aconteceu na Pousada dos Mortos Vivos lá na serra verde que amarelou no dia.

Não fartou Vereança , e o que fartou quase infartou e alegou tratamento médico.

Hoje por exemplo TEM ESPETÁCULO e quem tiver fôlego para assistir verá 10 Vereadores agradecendo simultaneamente ao Prefeito e a Secretária de Saúde pelos trabalhos executados, como que ele não tenha sido eleito e ela nomeada para isso.

O que é mais INTERESSANTE e aí eu encho o peito, por ter dito a eles antes ,é que não se encontra um ERRO sequer, reiterando minhas palavras de ser Bero Bero o melhor Prefeito do mundo e zé finin.

Se o infartado não fartasse a sessão poderíamos ouvir umas SUA INCELENÇA, VOSSA INCELENÇA  e o que fala melhor corrige e diz VOSSA EXCELENÇA , Vossa Excelência é totalmente proibido na Gramatica Camareira.

 Se bem que existem dois que falam muito bem que são CIPÓ e JAQUELINO  por que nada falam e quando falam, falam pouco. Parabéns.

Quando eles estão em briga, quer dizer ESTAVAM , agora é só paz e harmonia, por trás daquele Vossa Execelença vinha um silencioso” Vá tomar no cú”, é mentira , Lia?

Mas o problema é o seguinte e em verdade em verdade eu vos digo :  O vereador se elege prometendo mundos e fundos, bem, fundos em acho que por ora não tenha quem prometeu por lá não, mas EMPREGOS, ajudas e outras coisitas mais prometem sim.

E só pode satisfazer seu eleitorado e ou cumprir suas promessas se estiver do lado do Prefeito, ontonce ou o cara vira a casaca ou seus eleitores tomam no corrugado.

Agora tem um  detalhe, o Vereador Augusto por exemplo, é uma exceção, disse ele em grupo de What que tinha feito com Bero Bero um acordo POLITICO mas as mágoas continuam de ambos os lados.

Aí eu fiquei matutando : Já pensou se numa comemoração Gastante dessas tipo Serra uma Gota de Alcool ou em Gel ou Ingerível cai na ferida da magóa, tirotei do carai.

Bem vamos as noticias boas , mais ou menos e más

Estou realmente confuso em quem votar para deputado federal , pra governador é João, o resto..

As mais ou menos é de que o proprietário das terras onde irá passar a estrada que da acesso ao cruzeiro pede uma indenização não em cruzeiros mais em Real astronômica .

Outra chata é de que nossa rampa de para pentes provavelmente terá que mudar de local, pois vai passar por lá uma linha de alta tensão. O Voo das Morte.

O Blog do Vava da Luz, aquele pioneiro e antes procurado , hoje derradeiro e escanteado pela PMI não recebe nada da Assessoria nem da TESOURARIA

Aqui pra nós e o povo da rua, o sete de setembro aqui no Ingá só serviu pra ressuscitar LEIDINHA, nossa vice. Eu e cumpade Zé Bacalhau lançamos sua candidatura e ele nunca agradeceu, ao menos pelo bom emprego que tem hoje

 Falando na Lei Dinha, ele já foi vista depois disso em outros eventos, será que essas cinzas querem virar LENHA ?

As boas é de que ALDEZON é realmente candidato a Vereador, segundo ele a senzala vai ter um verdadeiro representante.

Seu SLOGAN já estou preparando : Adelzon Felisberto, Feliz a aberto uma candidatura QUENTINHA, QUENTINHA.

Tem meu total e irrestrito apoio.

Outra boa é de que um médico de renome e empresário bem sucedido aliou-se a um jovem Empresário Ingaense também muito bem sucedido e já se debruçaram sobre o projeto de uma CLINICA POPULAR  aqui na terrinha.

Será que vão dá o Alvará ?:

Outra importantíssima é de que já existe uma CHAPA FORMADA nos bastidores para Prefeito e Vice de Ingá e digo mais, os caras tem prestigio e dinheiro e geram emprego e renda pra terrinha.

 Bem acho que se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdade, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

vavadaluz