Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem !!! bom dia boa tarde e boa noite, em verdade, em verdade eu vos digo, estava esperando INTÉ agora que algum AMANUENSE da terrinha levasse ao seu distinto público algo sobre a FESTINHA milionária do aniversariante prefeito Robério Burity, o carrapato.

Mas nadica de nada, já eu, que não fui porque de fato não comunguei com esse MODUS OPERANDIS de se aniversariar, ouso dizer que foi um sucesso, pelo menos pelas imagens que recebi até agora, além da conversa de rua de que os prêmios foram distribuídos na sua maioria para os verdadeiros necessitados, pessoas pobres financeiramente, apesar de ter sido mera coincidência, foi louvável, aplausível.

Quanto as RECOMENDAÇOES Ministeriais , quem sou eu para retrucar, isso fica a critério da ACEÇORIA  do sr Prefeito e seus inúmeros ADEVOGADOS. Isso, isso, isso, porque ASSESSORIA de verdade não é Lagartixa que só faz balançar a cabeça pra frente, Advogados que se prezam, discutem as leis, possibilidades legais, Procurador, não significa que “ Procura a dor”, muito pelo contrario.

Eu tanto acho como tenho certeza que o CARRAPATO que deixou a LUZ pela escuridão, não tem a menor intenção de ferir a dignidade de ninguém, quanto aos motivos políticos promocionais, tenho minhas dúvidas até porque ele não será mais candidato nas próximas além de nos últimos anos ter se encontrado com Jesus e é um HOMI religioso ALELUIA IRMÃO !!!

Agora se tem bem pertinho dele ALGUÉM de olhos gordos no próximo pleito, ninguém duvide, e em sendo assim, induz o CARRAPATINHO  a fazer besteirinhas sem necessidade. É ou não é ?

Mas ZE FININ nessa história, pelo menos de certas partes, a festa aconteceu, foi MANCHETE e pronto, vamos partir pra próxima.

Eu não sei de nada, eu só sei que o Ministério Publico PULVERIZOU o carrapato com tanta RECOMENDAÇÃO que dá dó.

Eu descobri porque o CARRAPATO detesta agrotóxico, também com uma pulverizada dessas…

Descobri também o PORQUÊ do esquecimento ao editor e ao Blog do Vava da Luz, o GENERAL MANAGER tem imprensa demais ao seu redor, deve custar caro esses imprensados.

O Blog do Vava da luz tá tão esquecido pelas OTORIDAES LOCAIS que INTÈ o Ministério Publico esqueceu dele nas recomendações. Sniff sniff, buáááá.

Foi lamentável um comentário de um pobre cidadão que tenta ingressar no mundo das informações locais ao dizer : “ Enquanto o outro só dava CACHAÇA e BOLO com poeira”  foi muito pejorativo de sua parte.

Começou mal nobre amigo, nunca procure subir denegrindo ninguém, principalmente memórias como essa que você aludiu, que é de uma pessoa querida por todos os ingaenses e conserva o titulo do melhor PREFEITO que por aqui passou. Até agora.

A politica é coisa séria já dizia o saudoso Antonio Burity estão brincando de fazer politica por aí, a realidade é que ninguém pode fazer GESTÃO e POLITICA ao mesmo tempo, ou um ou outro, para isso existe o período eleitoral.

Um passarinho que faz piu piu cantarolou-me aqui no terreiro da senzala que um jovem e progressista empresário da terrinha foi sorteado em uma rifa que era pra ajudar uma pessoa por demais necessitada.

Ao saber do ocorrido, do sorteio , que foi de uma moto, ligou para a mãe do carente e doou o prêmio, daí em diante foi só choro e chorava o empresário, e chorava a mãe do carente, houve realmente uma contaminação chorífera que aqui descrevo com os olhos marejados.

Mas aí vem a miséra da politica que realmente é uma IMUNIDICIE como dizia o FRANCÊS e descubro que o Empresário Doador é candidato a Prefeito, Puta merda!

Veja bem, eu conheço bem o cara e sei perfeitamente que ele faria isso em quaisquer circunstâncias, mas a miséra da POLITICA sempre tá por perto. Miséra do Istopô !!! sai de mim politica dos infernos !

Pois é , pois é,  pois é, no mais tudo legal na terra do Marcinho é Pau.

Louvável a iniciativa de LULA parabenizando Robério viva o memoriol B17.

Vamos aguardar agora o pronunciamento dos CAMAREIROS do Prefeito AGRADECER pela festa e presentes e ATACAR o Ministério Público pela OUSADIA de mexer com seu Patrão.

Bem, eu digo Patrão justamente pela UNANIMIDADE que segundo um astro original antigamente era BURRA, hoje mais não, fazer o que ? perder os empregos ?

A esperança ainda está naquele que guarda MÁGOAS, senão óía sifu…

Taí, duas coisas que eu gostaria de ver e ouvir desse Vereadores, uma,  era um EDIL usar da tribuna parabenizando a Promotora pelos cuidados com o erário.

Outra, era na mesma tribuna um pedir a palavra e descer o pau no MP dizendo em alto de bom som : Quem está dizendo sou eu , sonha Vavá da Luz.

Mas a bem da verdade a hora de defender o prefeito é essa, não tem outra oportunidade.

Mas o ditado popular diz que quem tem C tem M né verdade ?

Antes que retruquem em plenário por chamar o PREFEITO  de Patrão me provem ao contrario, criticando ou desaprovando algo que venha de sua parte , no mais , tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Bem, saindo e dizendo que se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades. Teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando.

 

Xau Papais, pra semana tem mais…

 

vavadaluz