Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem !!! estou pasmo ! quanto mais chove no roçado da Prefeitura mais o milho demora a amadurecer, dessa vez quase que me debilito e aí queria ver como eu ia assistir o Show de Mané Walter.


Alguém poderia me informar o que estão fazendo com as torres gêmeas ? afinal elas são Univitelinas, Bivitelinas ou Univitalinas ?


Essa historinha de que com adesão tem mais tesão, cadê você João ? Cadê o asfalto por dentro da cidade e mesmo o tapa buracos ?

Semana que vem eu vou pegar os dados do Vereador Contador de Buracos e vou no DER cutucar os homi , levo a tira colo meu amigo carrapato, quero ver se não sai.

– 

Vou começar por dra Terezilda e terminar na mão de dona Hilda.


A cavalgada foi boa, mas poderia ter sido bem melhor se a OH ! POSIÇÂO ! não tivesse boicotado, falo assim porque não vi um OPOSIONISTA nem comparecer nem doar e os SITUACIONISTAS não tem nada a haver com Vigaristas, MAS se esconderam.

 


Aí pergunto eu a você : Como é que um elemento desses quer ser Prefeito de minha terra, sem ter grupo, sem ter nome, sem ter dinheiro e numa oportunidade dessas de mostrar ao povo que é gente, que tem coração, se esconde de fazer uma doação de dois quilos de feijão ? Homi vão tomar no corrugadão !

Uma festa filantrópica, beneficente, e o cabinha não vai porque foi a PREFEITURA MUNCIPAL DE INGÁ que patrocinou, porque foi a Secretaria de Turismo de Inga que organizou ? imaginem vocês se um DR Tifo (prefeito no Rio Grande do suL) desses chegasse a ser GESTOR de sua cidade ?

Eles não deram, mas o Dr Tifo deu e pronto. Fez sua doação de longe.

Se o cabinha persegue antes do poder, imagine podendo. Podem ir tirando seus eqüinos da precipitação pluviométrica e Jair se acostumando com a lei, e é como eu digo , se no norte é Linda, no Sul è Leide.

O Tá do Mané da Lenha é com PH de farmácia, é povão, trabalha, foi eleito e reeleito, e se pudesse se candidatar seria trieleito. Além do mais, é compulsivo em gastar dinheiro, portanto seus bundas moles, não se arrisquem a passar vergonha.


Pra disputar com Mané só se o cabinha tiver ramificação com a CRUZ VERMELHA porque o CALVARIO será grande. O sujeito gasta e tem prestigio.

Dizem , conversa de rua, mas eu afirmo que não querem mais o carrapato nem viçando, e os ventos viçam pro lado da praia da Barra da Tijuca via Pontina.

Outros falam de um saboroso sanduiche de  CUPIM com PÂO bem assado, aí eu não sei.

Eu lamento pois o Carrapato é muito trabalhador, atuante e tem idéias progressistas, valoriza e compreende o Turismo, mas fazer o que ?

 

Eu tava dizendo a Dinha, eu que aqui no Blog já lancei a Lei , Dinha, posso muito bem lançar seu viçante, e na minha opinião não pode ser um que bote , tem que ser um que TIRA cujo nome era adicionado aos Imperadores Romanos dando a idéia de seres sagrados.

Acho que ele viçava bem, bom, meu candidato a vice ta lançado não sei se a casa Rui, mas acho que não. Como dizem os espanhóis fica “AO GOSTO” (Veja tradução) do prefeito.

O probleminha sem ser muito problema é que já que o CARRAPATO não vai mais viçar só lhe resta se candidatar e é o que ela acaba de lançar sua Pré candidatura a prefeito de Ingá, resta saber de que lado vai ficar.

Ontonce, nesse CAUSO inté agora já temos três pré candidatos concorrendo a esse malfadado oficio de ser prefeito sem ter dinheiro pra nada, só por amor.

Outra coisa boa é que um dos candidatos ta trabalhando numa escada rolante, anda, anda e só sai do canto se parar.

No tangente a segurança, estamos já a alguns dias sem registro de crimes e ou percalços maiores,palmas para o Lobo e sua equipe como também a briosa Polocima Militar.

Qaunto ao Turismo estamos progredindo paulatinamente apesar da falta de apoio e recursos por parte das OTORIDADES.

Que tal um EDIL  desses que não seja SERVIL apresentar um projeto onde o executivo repasse um salario minimo/mês para a pasta de Esporte Turismo da terrinha ? Sò assim poderiamos sem pedrir esmolas,manter o predio, revisar os condicionadores de ar, fazer reparos, consertarmos banheiros que já estão interditados, comprarmos o material de limpesa que faltam a dias e patati e patata.

Lembrando que não é para a Pedra e sim para Secretaria de Esporte e Turismo de Ingá.

 

Bem saindo , desejando um NICE WEEKEND mas lembrando que : SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO,

 

vavadaluz