Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

 

Gostaria de começar o dia dizendo que em obidiencia a um amigo que em audios e escritos devidamente gravados ,  criptografados e transcritos obedeci seu pedido e fui a delegacia de Policia Civil procurar saber se a Lei permite que dentro da minha propriedade eu possa incomodar a Deus e ao Mundo a quelquer hora do dia ou da noite.

A justiça me dará a resposta, se eu estiver errado que pague pelos meus erros e vice versa.

A Lei Dinha exige que levemos duas testemunhas, aí eu caí na IMBIOTICE de procurar um politico do bairro, defensor dos pobres e oprimidos que com medo de perder os votos que não tem mais, recusou-se, mas Graças a Deus encontrei testemunhas mais confiáveis que também foram incomodados.

O problema ,seu Politico,  é qua já fui vitima desse tipo de abuso que só parou depois da devida intercessão da Justiça, e se deixar passar, não dormirei jamais, da pra entender ?

Vão mandar eu da o cu de novo com o relogio parado, lembra?

Se você disser pra quem o Ministro está olhando eu dou uma lata cheinha

Sexta feira proxima passada prefeitos da Paraiba foram ao encontro do general Luis Eduardo Ramos que com uma sinceridade Bolsonarista ouviu e respondeu as súplicas dos nossos gestores deixando-os satisfeitos com o que viram e ouviram, exceto o marido prefeito, Nau de Juarez, que disse que na teoria era tudo bom , queria ver na pratica.

 Com essa dosagem de otimismo ele não vai prestar nem pra queimar tijolo.

Quando Manoel da Lenha estava entregando um documento e conversando com a Secretaria da Presidencia da republica esse IMBIOTA do Zé Aldemir atravessado que nem cu de calango,  tomou a frnte do cara.

Terminada a reunião Generalizada fui encher o bucho e a cara com meu amigo e chefe Prefeito  Manoel da Lenha, Rivaildo e o Francês.

Eu acho que foi aí que descobri porque Manoel não anda muito comigo ao seu lado, bastou poucos minutos para eu ouvir um magote de ALMAS LIMPAS pedindo INTE injeção na testa,desde que fosse por conta da MUDA.

Teve cabinha pedindo gasolina pra ir pra praia !!! acredita ? e eu fiquei ali matutando : é PHODA mermo, eu vivo quase que semanalmente viajando atrás de benfeitorias pra terrinha e só em terra minha.

O Secretario da defesa Civil de Ingá  o cvapitão Gilson, esteve hoje pela manhã visitando as obras de desmatamento e revitalização da Barragem da Sudene de Ingá, serviço esse autorizado pelo Governo do Estado e que de há muito tinha sido pedido por esse escriba e pelo Miniterio Publico de Ingá. Inegável a participação e o mérito do nosso Vice Prefeito, mas não a autoria.

Pelo resultado da INLEIÇAO de Conselheiros tem VEREADOR no poder que não elege nem Rainha de Cabaré, que seja um bom termômetro para suas trágicas atuações.

A bem da verdade é que eu falo porque sou safado, mas o cabinha que teve menos voto aí, ainda tem muito mais voto do que eu.

Por falar em INLEIÇAO estive eu na Disneyworld  e tanto o Huguinho, como o Zézinho e o Luisinho não tem vocação nem vontade de prefeiturar, só que eu posso tá enganado, não falo bem inglês.

O Cupim agora loucou de vez, ameaçou derrubar o pé de Oliveira disse que vai botar veneno no aracnídeo hematófago se ele não quiser viçar, vai  abafar a plantação de trigo com gases hospitalares, e não vai ser mais GENTIL com ninguém, nem com o Doutorzão nem com Doutorzim, tudo isso como eu tava explicando a Dinha, é dentro de Lei Dinha.

A Dupla dinãmica DD,  praiando e fazendo planos, mas não é uma agradável e indefecável coincidencia?

ESTALEIRO DE DOCAGEM “PEDRAS DO INGÁ ”

Eu fico matutando, a Pedra de Ingá, vem se destacando cada dia mais, revitalização do predio, climatização do Museu, desapropriação de mais 40 hectares, atendendo em lingua estrangeira, sendo homenageada em Revista de Quadrinhos do Cartunista mais famoso do mundo, saindo em videos de voos iternacionais, sendo visitada diariamente por estudantes,professores, turistas, cientistas e estudiosos, recebendo nome de empresas de grande porte como Estaleiro Pedra do Inga, saindo em programas com aspectos culturais como no Caldeirão do Hulck, filmes e videos internacionais, primeiro patrimonio historico rupestre tombado no Pais , entre 400 bens do mundo ela ficou entre seis para ser patrimonio mundial e outras coisitas mais e as OTORIDADES não Vêem isso não é ? parece INTE que tudo isso se deve ao trabalho de Satanás, que Deus me perdoe, mas falo assm pela falta de atenção que nos dão.

 

Inte

vavadaluz