Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA A CANDIDATURA DEGOLA, COMO DIZ AMAZAN, ADESÃO EM DOSE DRUPA

REDEIRO4

È com muita angustia que publico essa triste noticia aos Ingazenses da renuncia do meu eterno candidato e Prefeitio Antonio das Redes, um homi que tinha tudo pra degolar nessa campanha, tinha as mãos para andar, os pés pra abraçar e o coração pra caminhar e INTE um potente carro de som que o ajudaria a ARRASAR com os JUDAS 1 e 2.

Das Redes, foi vereador no Ingá por sete ou oito vezes, batendo o record legislativo, homi de envergadura invejavi , depois ficou sabido demais e a maquina opressora, a maquina das finanças começou imprensa-lo não conseguindo voltar ao cargo por algumas vezes.

Nesse ínterim REDEIRO serviu por algum tempo ao JUDAS UM rompendo sistematicamente e apoiou a primeira eleição do JUDAS DOIS, onde foi amigo e fiel, porém, contudo, entretanto e finalmente, como é conhecido como O CAÇADOR DE PREFEITOS mas para mim ele é O CASSADOR DE PREFEITOS, por ter sido um legislador dinâmico, sempre batendo de frente com executivo em defesa do povo.

Agora muito sentido, vejo-o desistir de sua candidatura e voltar a ficar sob os longas mechas de cabelo do JUDAS DOIS trazendo uma mala bastante pesada com o meu dileto amigo JUNIOR DO PT dentro totalmente ofuscado.

Vejam bem, entendam os mais BURROS, meu lamento é pela DESISTÊNCIA e não pelo apoio

Mas isso chama-se DEMOCRACIA , vem de DEMO, portanto, que todos sejam felizes, que tenham seus sonhos realizados, e que ganhe quem tiver mais votos, pois o que tiver mais votos é, sem duvidas, o verdadeiro representante do povo. 

Eu, Vava da Luz, gosto muito dos dois, são meus amigos pessoais, inclusive o Edilson que não deixa de ser um homem de bem, finalmente todos políticos, aprendam a separar Vava da Luz , do Blog do Vava da Luz.