Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DESABAFO PRE NATAL (por vavadaluz)

poliEu tava matutando,  espiando os feices, os twistes, os estragandos do povo da minha terrinha, principalmente os mais apossados, ou mesmo alguns representantes nossos, como funcionários públicos, secretários, vereadores,  e outros bichinhos desses mais.

O que eles postam de fotos nos finais de semana passeando no meio do mundo, não tá no Gibí, ´e é Barra da Camaratuba, Canoa quebrada, Praia dos artistas, Rio de Janeiro San Palo , me faz lembrar o primo Marcinho que alugou um JET SKI , coitado, e foi motivo de criticas e chacotas.

Eu INTE compreendo que o pobre de espirito, aquele que se enche de dinheiro e nunca fica rico, aquele que se forma e continua analfabeto, tende a gostar de coisas exóticas e mostra-las  ao publico mais carente.

Esses que citei acima, jamais vão pensar em investir nessa droga  de cidade, pobreza de povo e patati e patata, e é daqui que muito deles conseguiram colher seus frutos e realizar seus sonhos.

Enquanto isso a cidade morre, o cabinha ganha nosso dinheirinho aqui, muitas vezes sem fazer nada, e pimba ! vai gastar la fora, na casa de caralho !

Certa feita ataquei porque cabinha foi curtir um feriadão fora,  e teve animais que postou em comentários que tinha que fazer era isso mesmo.

Gentem !!! a data que critiquei era o aniversário da cidade gentem !, só acontece uma vez por ano, a cidade que nos viu nascer, crescer, que muitos na sua maioria sobrevivem dela e o cabinha deixa ela só, abandonada ! que amor é esse ?

Raramente, ou quase nunca , vê-se um cabinha desses frente a um Secretario de Estado, um Governador, um Diretor de Empresa, ou outro qualquer , postando uma foto no meio da semana comprovando ao nosso povo que ali está a serviço com exclusiva vontade de ajudar com suas reivindicações, pedindo pela e para a cidade.

Bem, quando acontece, que acontece, o cabinha está advogando em causa própria, ou seja, quer troco, como votos, favores e outras coisitas mais.

Portanto minha gente, vamos nos unir mais em torno de nos mesmos, vamos nos dar as mãos, esqueçam políticos e politicagem, somos filhos de Ingá. Avante !!!

vavadaluz