Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

dede2

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha “Algumas Noticias da terrinha” por meio do seu jornal ingacional, único que TINHA coragem de meter o pau.

Bem, mas quem rompeu o ano gozando de relativa saúde  que levante as mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que gostaria quê, estivesse sempre com você… por ai  vai..

 

Não é porque esteja na minha presença não, mas eu passei maravilhosamente bem com quem queria e quem amo, o resto depois reclamo.

Outra coisa muito importante na minha vida foi que rompi o ano devendo a “todo mundo” o que me preocupa menos de que se “todo mundo” tivesse devendo a mim, tem culpa eu se não sei  mentir ?

Preocupante mesmo foi que andei bebendo muito, comendo muitos crustáceos, muita pimenta e tive um principio de AVC (Acidente na Veia do Cu) onde um botão hemorroidário aflorou a pérgola do meu corrugado rompendo-se drasticamente provocando assim uma verdadeira inundação principio de AVC ou AVA (Acidente Vascular Anal)

Portanto tive dois rompimentos consecutivos que foram o do ANO e o do ANUS, homófonos mas bem diferentes.

No mais, considerei um ano maravilhoso, algumas conquistas, não no campo feminino , porque nesse eu só tô comendo papa, mas no que diz respeito á minha luta na Secretaria de Turismo.

Conseguimos o apoio do Governador Ricardo Coutinho que nomeou uma comissão para acompanhar o desenvolvimento dos projetos das Itaquatiaras, a Douta Promotora  Claudia Cabral juntamente com a Douta juíza  Alexandra Varandas empurraram um multa num fora da lei como eu que foi revertida totalmente em beneficio das Itaquatiaras na compra de uma gela agua e seus componentes, sabedores do acontecido fomos procurado pela iniciativa privada que prontificou-se a doar um ar condicionado para climatização do museu.

Depois divulgaremos os nomes dos doadores. Isso é muito gratificante até porque a manutenção daquele patrimônio não é obrigação da PMI exclusivamente, e sim de todos nós, dos comerciantes que aqui chegam, se instalam, são bem recebidos, fazem sucesso e porque não criarem um fundo de ajuda para aquele monumento histórico que leva o nome do Município aos quatro cantos do planeta ?

Ontem tivemos as três mais importantes posses do meu Brasil varonil , que foram as posses de Dilma, de Ricardo Coutinho e de Dedé Lavandeira, todas ungidas por belos pronunciamentos.

O de DILMA, uma solução de continuidade destrutiva aonde ela garante que o pobre ficará mais pobre

 O de Ricardo, um Deus nos acuda, não haverá perseguições politicas nem pessoais.

Agora o de Dedé, que agradeceu a presença do amigo Dimas Campos seu colega de bancada, e as demais autoridades inclusive a imprensa, esse sim, foi um discurso inflamado, a escada rolante ou o elevador sairão do papel, que vai trabalhar de parceria com o prefeito e patati e patata.

Bom, pra não começar o ano novo arreando Lenha em todo mundo, fico por aqui desejando que 2015 seja o ano da realização dos seus sonhos e que dêem mais atenção nas minhas brincadeiras de dizer verdades

Fecho essa materia ouvindo o ronco do trovão aqui na terrinha, DEUS O OUÇA

 

vavadaluz