Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Inacreditável: Prefeitura do interior do RN publica nota de pesar por morte de sequestradores que tentaram matar policiais

 

A inversão de valores é deprimente no Rio Grande do Norte. Em Touros, o prefeito Pedro Filho publicou nos seus perfis pessoas nas redes sociais e nos oficiais da Prefeitura, notas de pesar pela morte de uma dupla de jovens que tentou matar policiais militares. 

Isso mesmo. O caso, inclusive, foi até noticiado pela Polícia Militar e por blogs da região. O perfil Touros Urgente, por exemplo, escreveu isto: 

Dois bandidos morreram ao trocar tiros com Policiais Militares do GTO da Cidade de Touros na noite desta quarta-feira, o fato ocorreu quando os Policiais realizavam patrulhamento na Praia de Carnaubinha de uma ocorrência de Assalto quando um veículo em alta velocidade cruzou com a viatura, foi realizado acompanhamento e chegando a Praia de Perobas o veículo saiu da estrada e cerca de cinco homens atirararam contra os Policiais, alguns disparos atingiram a viatura”. 

Ainda bem que quem se deu mal foram os bandidos, e não os policiais ou as duas vítimas de sequestro relâmpago que estavam dentro do carro tomado de assalto por eles. 

Contudo, no lugar de parabenizar os policiais militares do GTO, que evitaram o sequestro e recuperaram o veículo, celulares e uma carteira com dinheiro, além de tirar de circulação uma arma de fogo, o prefeito de Touros foi lamentar as mortes. É absurdo.

REPRODUZIDO TERRA BRASIL NOTICIAS