Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE RIACHÃO GIL TITO ENTREGA A POPULAÇÃO GRUPO ESCOLAR TOTALMENTE REFORMADO

Ontem, 23, o Prefeito de Riachão de Bacamarte Gil Tito convidou amigos e correligionários para a inauguração da reforma do Grupo Escolar maria Deolinda do Amaral.

Em cerimônia simples como é comum no prefeito GIL ele descerrou a placa de uma Escola cuja reforma é merecedora de nossos aplausos.

Presentes convidados estavam o Prefeito de Mogeiro Antonio Ferreira, representando o Prefeito de ingá Manoel da lenha compareceu o Secretario  de Turismo daquele vizinho município Vava da Luz, Bruno Roberto, filho do deputado Wellington também marcou presença, além da vice prefeita Zulânea do Secretario de Planejamento Gilson Tito, e de vereadores de Riachão de Bacamarte.

gil11

De passagem Gil Tito es questão de nos mostrar mais uma de suas próximas inaugurações e de entrega ao povo de sua terra. Trata-se da CRECHE que, obedecendo as regras das primeiras autorizadas, é capacitada para atender 200 crianças, uma monumental construção que em breve trará mais conforte e segurança às mães e pais de famílias que precisam se deslocarem ao trabalho deixando suas crianças sob proteção em tempo integral.

gil10