Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAGANDO CHEIROSO :Homem cria pílula que deixa cheiro da flatulência (peido) mais agradável

idosoUm inventor do noroeste da França, chamado Christian Poincheval, de 65 anos, é responsável por criar uma exótica linha de produto: as pílulas de flatulência.

A pílula foi projetada para tornar os gases exalados por nós mais agradáveis ao olfato. A novidade da vez no repertório é a Pílula para o Dia dos Namorados (já que em grande parte do mundo ele é comemorado no mês de fevereiro).

Sua nova pílula confere o aroma de gengibre aos gases e, segundo Christian, a invenção ajudará os casais a não se preocuparem caso não consigam conter as flatulências no dia mais romântico do ano.

Christian Poincheval criou pílulas para deixar agradáveis os odores das flatulências, e lançou recentemente uma nova linha para o dia dos namorados.

A escolha do gengibre não se deu por acaso. De acordo com o inventor, o gengibre possui propriedades afrodisíacas.

Christian já trabalhou com homeopatia e afirma que o medicamento é totalmente natural e que não só facilita o trânsito intestinal, como também neutraliza os odores dos gases expelidos.

A ideia para as pílulas surgiu há cerca de seis anos, depois de um desastroso jantar com os amigos. “Nós tínhamos acabado de voltar da Suíça e estávamos comendo um muito com os nossos amigos e do cheiro da flatulência foi realmente terrível. Então eu e um amigo decidimos que algo deveria ser feito.”, disse Christian.

“Quando comíamos vegetais percebíamos que o cheiro era mais agradável do quando comíamos carne,” completou.

A partir daí, Christian procurou um cientista que pudesse ajuda-lo criar uma forma de inventar um remédio natural para resolver o problema de todos os dias.

Um pacote com 60 das curiosas pílulas custa R$78 e, de acordo com o inventor, elas são aprovadas pelas autoridades de saúde francesas. “Todo mundo precisa deste tipo de comprimidos”, disse ele

blog do gordinho