Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMARCA DE TEIXEIRA É ELEVADA A SEGUNDA ENTRÂNCIA E DRA. CLAUDIA CABRAL REPRESENTA O MINISTÉRIO PUBLICO NA SOLENIDADE

Muito feliz em fazer parte da solenidade de elevação para 2ª entrância da comarca de Teixeira, representando o Ministério Público. Teixeira que foi a minha 1ª comarca, no ano de 2001, onde vivi momentos importantes na minha carreira.

Teixeira que me deu régua e compasso, e mais feliz, ainda, em recordar que Tb fizemos parte dessa conquista. A comarca merece! Parabéns a todos os envolvidos nessa luta! Parabéns, Teixeira, Cacimbas, Desterro, Matureia, e Mãe d’Água!!! Inês Selbmann te dedico amiga, com vc quando tudo começou no ano de 2002, lembra?, assim se expressou nossa querida Dra Claudia em sua pagina social do facebook.

Inês Selbmann Muito abrigada minha amiga e estimada colega Claudia Cabral. Teixeira, para mim é inesquecível, porque foi a minha primeira Comarca, foi onde, em maio de 2000, com as bênçãos de Deus, concretizei o maior sonho da minha vida, que era ser Juíza. Comarca esta, onde eu tive o privilégio de atuar com a minha amiga Promotora Claudia Cabral. Responde Dra. Inês Cristina Selbman.

Foto de Claudia Cabral.