Pular para o conteúdo

AGORA É SEM CHORO E SEM VELA : Tribunal de Justiça decide por fechamento de duas lojas da CAOA na Paraíba

 

 

Tribunal de Justiça da Paraíba decide que lojas da CAOA devem fechar as portas e assegura a DAISAN o direito de reabrir unidade. Desde 2010 o caso entre as duas concessionárias corre na justiça paraibana. Segundo o TJPB, a CAOA tem um contrato de concessão de veículos através do qual concedeu à DAISAN o direito de comercializar, com exclusividade, veículos da marca Hyundai em João Pessoa.

Em 2010, a CAOA deixou de enviar veículos para a DAISAN, que teve de ingressar com uma ação na justiça para ver declarada a existência do contrato de concessão de veículos da marca Hyundai e proibir que a CAOA é a concessionária exclusiva da marca para a região. O julgamento em uma das turmas da Tribunal de Justiça teve três votos a favor da Daisan e um contra. Os advogados da Daisan são Delosmar Mendonça e Rodrigo Toscano.

Já quem atuou em defesa da Caoa foi Rogerio Varela. A sentença deve ser cumprida nos próximos dias conforme a decisão do TJ devendo a Caoa recorrer já com as agencias fechadas.

Finalmente uma decisão no último mês obriga a CAOA a fechar as duas unidades em João Pessoa: uma em Intermares e outra na Epitácio Pessoa.

Entenda caso: 

Julgamento final do caso Caoa x Daisan é hoje; João Alves será o último a votar e pode acabar com desrespeito a decisão judicial
 QUEM PODE MAIS? Concessionária CAOA descumpre medida judicial e tenta atropelar decisão do TJ