Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROSEANA DISPARA E DIZ QUE FULGÊNCIO “É UM SEM NOÇÃO QUE NÃO SABE O QUE DIZ

Depois das declarações do secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio, em que criticou o ex-prefeito Luciano Agra, alegando que ele comprou sem necessidade aparelhos de hemodiálise – enquanto administrador do município -,  a ex-secretária de saúde da Capital, Roseana Meira, saiu em defesa do ex-prefeito denominando Fulgêncio como ‘sem noção’, justificando a incompetência da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com Roseana, os serviços que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece aos pacientes renais são de baixa qualidade e o tratamento não tem garantia, destacando que o atendimento são de responsabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Isso é responsabilidade do SUS, é uma dívida social grande com esses usuários. Deixamos  o Santa Isabel pronto para iniciar transplante de rins. Isso é demais para uma visão parca e incompetente”, comentou.

As declarações de Fulgêncio expressam a “total falta de noção desse senhor que não sabe o que diz”, concluiu Roseana ao rebater.