Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TENENTE ERALDO SEMPRE OSTENTANDO NOSSO PAVILHÃO COM ORGULHO E DETERMINAÇÃO

 

VERÃO NÃO QUEIMA NINGUEM, PELO CONTRÀRIO PROMOVE SAÚDE!
*CORRIDA DAS ESTAÇÕES ETAPA DE VERÃO pegou fogo mas não queimou ninguem, apenas promovendo saúde através do Esporte .
*Neste Dia 11/11/18 DOMINGO com a etapa de VERÃO de muito SOL e SAÚDE na capital pernambucana RECIFE-PE, muitos amante de corrida estiveram presente na última etapa das CORRIDA das 4 ESTAÇÕES.
* INGÁ-PB mais uma vez representado por este filho da terra, baluarte, perseverante e corredor TEN. ERALDO PEREIRA em uma das corridas mais movimentadas do Brasil, onde mais de 2500 corredores de todo Brasil se fizeram presentes na  CORRIDA das 4 ESTAÇÕES etapa VERÃO realizada em RECIFE-PE.
*Essa terra linda das ITACOATIARAS INGÀ-PB, mais uma vez sendo representada por
ERALDO PEREIRA onde mais uma vez levou BANDEIRA e o nome dessa belíssima cidade para todo Brasil através do esporte”corrida”.
*Com muita alegria, muito suor, determinação e coragem, oTen. Eraldo levando consigo a magnifica BANDEIRA de INGÀ-PB que ja é carta marcada nas corridas que fez Sucesso pela ruas da capital Pernambucana.
*Sua participação em várias corridas das 4 ESTAÇÕES duas em João Pessoa-PB e duas em Recife-PE, no comando e condenação do corredor “ROBSON RAFAEL” q tem doado a maior parte da sua vida a busca de novas corridas e novos sonhos para os amigos corredores  onde nós obtivemos um  desempenho.
* Dessa vez para nosso orgulho e honra tivemos na companhia do mais novo representante de INGÁ-PB Dr. Pedro Neto filho de Ana do Mercadinho onde obtivemos  resultados magníficos
*DEDICATÓRIA:
*🎂🎂Dedico essa corrida com todo amor e carinho as minhas duas Filhas REBECCA EVELLY ESTHER VITHÓRIA por as mesmas estarem completando mais um ANO DE VIDA.🎂 Feliz ANIVERSARIO🎂 filhas Rebecca dia 12/12 e ESTHER dia 22/11 Onde mim sinto feliz em dedicar essa corrida para as mais belas princesas do mundo que DEUS me presenteou.
*INGÁ, BANDEIRA e Eraldo Pereira são marcas registradas nas corridas no Nordeste e em todo Brasil, e o brilho da Bandeira de Ingà junto a alegria de Eraldo, transforma as dificuldades em prazer de correr.
*Falando de Eraldo, a cada dia, a cada corrida ele procura levar o nome da nossa terra “Ingá” a um reconhecimento a nível Nacional e internacional por amor a esta terra amada.
*A impolgação e determinação para alcançar esse objetivo, faz parte de uma trajetória de vida vivida atraves do esporte”corrida”.
*Hoje”Eraldo Pereira” é exemplo e espelho para muitos por sua perseverança, dedicação, humildade, dentre tantos outras virtudes.
*Quero destacar os nossos irmãos corredores de Campina Grande-PB na pessoa de “ROBSON CEZAR” por nos acolher e passar as suas experiencias vivida a cada corrida.
*Frase de Eraldo Pereira:
“O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhes”
*PROXIMOS COMPROMISSOS JA AGENDADOS:
*24/11/18 ULTRA-MARATONA DA SERRA 100KM de João Pessoa a Campina Grande-PB.
*Dia 25/12/18 CORRIDA da REDE FARMA
*31/12/18 SÃO SILVESTRE em São Paulo-SP.
*DEUS NO CONTROLE E NO COMANDO DAS NOSSAS VIDAS.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro lugar ao nosso DEUS que tem nos proporcionado força, vigor, sabedoria e saúde para superarmos nossos limites.
*A minha familia que tem nos dado apoio moral e espiritual sem medir esforços.
*Aos amigos q tem nos reconhecido de forma implacável em cada momento q passamos nas ruas fazendo nosso treino.
*O BLOG VAVA DA LUZ, através do grande amigo e irmão WALTER MÀRIO e sua equipe de trabalho que tem dedicado e  atuado de forma diferenciada com responsabilidade e respeito, fazendo reportagem de forma real nos momentos mais preciso levando as noticias e fazendo novas descobertas no mundo virtual.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 34:1″ LOUVAREI ao Senhor em todo tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”
*DEUS É FIEL!

 

Créditos de foto e texto:Tenente Eraldo