Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

*SANTA CRUZ CAPIBARIBE-PE PROMOVE O BEM! (por Eraldo Pereira)

*SANTA CRUZ CAPIBARIBE-PE PROMOVE O BEM!
*CORRER FAZ BEM PARA ESTAR BEM?
🏃CORRIDA BEM ESTAR RUNNING!
*Nesse sábado 19/10/19 o nosso representante ERALDO PEREIRA ultrapassou as fronteiras Paraibana  chegando ate SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE junto a uma equipe de ATLETAS para participar de mais uma corrida em cumprimento de sua agenda de evento “corrida” levando juntinho  consigo a magnífica BANDEIRA DE INGA-PB onde juntos como sempre levando o brilho alvi-azulino nas principais ruas daquela cidade.
*DIZ NOSSO ATLETA:
-Ato de Gratidão – Queremos Agradecer e parabenizar a o organização do evento em nome da amiga “AMANDA” de Sta.Cruz q nos deu um apoio total de todas as formas como tambem os coordenadores do evento que procuraram acertar em tudo, contra-partida, houve um lápso em algumas escolha para fazer parte do apoio do evento como é natural.
*AsS CRÍTICAS construtivas serve para qualquer situação onde nos leva a conquistar novos horizontes para um aperfeiçoamento literal em busca de uma qualidade perfeita e gloriosa de qualquer evento.
*SEGURA ESSA ORGANIZADORES:
-Participar desse evento nos trouxe mais uma experiência em nossa caminhada, porém, ÁGUA tinha a vontade inclusive no percurso muito bem assistidos, mas o KIT FRUTAS no final da prova deixaram a desejar,   isso, as MEDALHAS, KIT FRUTAS e  HIDRATAÇÃO deverão  entregar de acordo com o número de inscritos acontecendo esse ponto negativo.
*IDÉIA E SUGESTÃO:
-Que nos próximos eventos os coordenadores e organizadores que possam rever e ficarem atentos na situação para uma melhor dinâmica do evento em geral, não existe nada tão perfeito que não possam melhorar “PARABÉNS”
*CONSTRANGIMENTO:
-No evento estava um que se demostrava ser segurança tratando os atletas de forma inadequada e de forma desrespeitosa, o que mais nos chamou atenção foi esse tal segurança está acompanhado de um BOMBEIRO CIVIL onde a sua função seria prestar asistência de 1° socorros aos atletas e não está envolvido com segurança de um suporto segurança do evento, porém as demais coisas tudo perfeito e PARABÉNS aos coordenadores e organizadores exeto essa situação desde suposto segurança.
*A equipe de Campina Grande sob o comando dos atletas BRUNO MARCIEL e ASSIS QUENIANO fizeram a diferença levando alegria e qualidade obtendo bom êxito no meio de atletas de toda região, e o nosso representante ERALDO PEREIRA e atletas do Riachão do Bacamarte ADELMO VIRGINIO E ANSELMO CARTÃO, de  Massaranduba JARDEL , os demais de C.Grande da equipe Alpa ARTHUR ANTUNES e AMILTON MARANDUBA, como também OSCAR DIESEL, ISABELA, PEDRO BOLT, GUSTAVO, CARLINHOS, FELIPE , DEDÉ, THIAGO e os demais, todos juntos em um só objetivo fizeram uma corrida espetacular com êxito total buscando saúde através do esporte.
*ESSA TERRINHA de INGÁ do BACAMARTE  orgulhosamente tem se destacado na área esportiva e em especial no meio das corridas na Paraíba, Nordeste, Brasil e Países tais como SANTIAGO NO CHEILE  onde nosso representante participou no mês de ABRIL de 2019.
*MÊS NOVEMBRO
*Os eventos e desafios para esse atleta que ja tem uma idade bem considerável continua , mesmo com dificuldades de apoio o nosso atleta Eraldo Pereira participará da corrida TRACK FILD em João Pessoa e após dçse deslocará  para Capital Federal dia 10 de Novembro participar da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BRASÍLIA junto aos atletas Maj.Canrobert, Dr. Alisson, Dra. Andressa e seu esposo Leo, retornando de BRASÍLIA o mesmo participará dia 17  de mais uma MEIA MARATONA CIDADE DE JOÃO PESSOA nao BUSTO TAMANDARÉ e a tão desafiadora dia30/11 a ULTRA-MARATINA DE 100KM de João Pessoa para Campina Grande
* DEZEMBRO:
Em dezembro mais desafios para o nosso representante continuam nas cidades de Capina Grande, Cabedelo e etc como tambem a tão esperada corrida onde  participará da sua segunda CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE em SÃO PAULO juntos ais atletas ADELMO VIRGIINIO representante do RIACHÃO DO BACAMARTE e o atleta JORGE que ja tem 9(Nove)SÃO SILVESTRE e JOSILDO em sua segunda participação todos fazem parte da ASCORC.
*AGRADECIMENTOS:
*A DEUS em primeiro lugarpor nos conceder saúde para participar desses eventos.
*Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.
*Nossa Nutricionista LUANARA RÉGIS quem tem nos dado superte para uma alimentação saudável.
*Aos irmãos atletas RUPTURENSES e da ASSOCRAC que tem nos acolhido de forma calorosa em todos as esferas e principalmente no âmbito de corrida.
*GRATIDÃO ESPECIAL: ao BLOG VAVÁ DA LUZ na pessoa do nosso repórter espetacular Waltermário que nao mede esforços para nos divulga as nossas corridas.
*Para MEDITAÇÃO:
SALMOS 103:1″Bendizei, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo que hà em mim bendizei o seu santo nome.”
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

Texto e fotos ceditados ao Tenente Eraldo