Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Palmeiras e Atlético-MG empatam sem gols no Allianz Parque

No Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras Atlético-MG empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (5), pela nona rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Porco fica na vice-liderança, com 16 pontos. O Galo é o terceiro colocado, também com 16 pontos.

O jogo

O duelo começou truncado. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Eduardo Sasha tentou de bicicleta e assustou o goleiro Marcelo Lomba, do Palmeiras. O Verdão foi para cima e ensaiou uma pressão. Aos 20, Scarpa recebeu passe de Rony e chutou em cima da marcação. O Alvinegro arriscou aos 26 minutos. Nacho chutou da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. O Porco respondeu aos 47. Rafael Navarro recebeu passe de Dudu, ficou de frente para Everson, mas chutou para fora.

O Verdão assustou no início do segundo tempo. Gustavo Scarpa, aos quatro minutos, fez boa jogada individual e chutou firme pela linha de fundo. Aos 13, Murilo desviou cobrança de falta e parou na defesa de Everson. Rony, aos 20, recebeu passe de Scarpa na área e chutou por cima do gol. O Galo respondeu aos 36, quando Ademir chutou forte pelo lado direito e assustou Lomba.