Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O FOGO SE TRANFORMANDO EM SAÚDE (por Eraldo Pereira)

Tivemos a honra de contar com as ilustres presenças dos irmãos corredores academia da saúde no comando do prof. Jeová e os demais, Raminho, Andre Màrcio e outros atletas
*MULHERES INGAENSES:
-Para nossa alegria as jovens e mulheres tem aderido a essa pràtica esportiva para uma melhor qualidade de vida como podemos destacar a senhorita CRISTIANE filha do casal Dr. Manoel e Fatima como tambem MAISA MORAES filha do amigo Juca e Hubaneide e outras jovens que tem se despertado para uma melhor qualidade de vida através do esporte “corrida”.

*O FÔGO SE TRASFORMOU EM SAÚDE!
*DOMINGO 16/06/19 – ACONTECEU 39 CORRIDA DO FOGO.
*REPRESENTANTE InGAENSE ENCARA MAIS UM DESAFIO. *TEN. ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez participa dessa desafio em pleno mês dos festejos juninos.
*Domingo cheio de alegria e empolgaçao mais de 1700 corredores desafiaram o tempo para mais uma competição e a nossa Belíssima Bandeira junto ao nosso ATLETA ERALDO estavam no meio dos amantes da corrida.
*Os loucos por esse esporte invadiram as principais ruas de Campina Grande-PB para participarem dessa tão esperada 🔥 CORRIDA DO FÔGO 🔥 “promovida por TELLES ALBUQUERQUE.
*O mega evento teve o objetivo de mostrar para a população que CAMPINA GRANDE não é só forró mas também SAÚDE E ESPORTE.,
*Alegria não faltou, entusiamos também não, e o reencontro entre os atletas trouxeram uma motivação diferenciada para os amantes da corrida.
*ORGULHO da nossa terrinha Ten. ERALDO PEREIRA junto a  belíssima BANDEIRA brilharam de forma diferenciada no evento.
*Charme na classe feminina de corredores INGAENSES da ACADEMIA POPULAR DE INGÁ fez a diferença entre Campinenses e Paraibanos, trazendo em destaque o charme Carioca da contereânea corredora “NICE” q veio diretamente do RIO DE JANEIRO para completar o charme da mulher INGAENSE na coordenação da Professora CLAUDIA e os corredores masculinos mostrando garra, determinação e coragem sob o comando do competentissimo PROF. JEOVA  onde todos juntos demostraram uma excelente participação trazendo orgulho para nossa querida INGA.
*Nosso representante reencontra irmãos INGAENSE e fica muito feliz em saber q INGÁ tem evoluído na SAÚDE através desse esporte.
*Festa, alegria, descontração e reecnontro com os amantes da corrida fazem parte de todos ASSOCRAQUENSES E RUPTURENSES, Fazendo assim o diferencial e proporcionando uma caloroza recepção ao nosso atleta de forma implacável e cordial.
*O evento foi realizado no MENINÃO passando pelas Friano Peixoto e Av. Canal de Bodocongó, a empolgação se fazia presente no rosto de cada corrredor para completar a prova.
* O nosso parceiro e amigo corredor ADELMO VIRGINIO  do Riachão do Bacamarte esteve presente  fazendo assim a corrida ficar mais completa.
*Queremos agradecer a ASSOCRAC nas ilustres pessoas de EDMAR, ROBSON, ELAINE, GLAUBER, RENÉ, ELIANE e tantos outros nos proporcionando apoio a todo vapor e participando de forma implacável como uma ASSOCIAÇÃO diferenciada e de grande potencial no estado da Paraíba.
*🤣ESSA É SO ALEGRIA “RUPTURA” esse grupo é arrochado e está pipocando de forma diferenciada em todas as corridas trazendo alegria, empolgação, solidariedade, interação e fervor do inicio ao final da prova nas pessoas de ROBERTA, CLÊUDÃO, THIAGO, JOEL, FABY, VALDNÉRY, KATHE e outros, queremos destacar a mais nova corredora VITÓRIA filha da corredora SUZETE  junto a toda equipe trazendo alegria de forma diferenciada.
*Reencontramos alguns corredores internacional que dividimos espaços nas Maratona Internacional de Santiago no Chile:
*Dr.Alisson, VIVIANE e SUENNIA.
*Palavras de Eraldo Pereira:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE” e um exemplo de “SUPERAÇÃO”.
*Com DEUS no comando e no controle da minha vida que venha mais eventos.
*AGRADECIMENTO
-Primeiro que tudo ao nosso DEUS todo poderoso que nos permitiu em fazer essa corrida e as próximas vindouras de forma saudável e confortável.
-Aos nossos familiares e amigos que  vibram em cada competição.
-A todos os alunos da Academia da Saúde de INGÁ nossos sinceros parabéns.
-ESPECIAL – BLOG VAVA-DA-LUZ através do grande repórter de Ouro e Bigode de 💎 Diamante “WALTERMÁRIO” o ” VAVA DA LUZ” que ama e se orgulha do que mais sabe fazer ” Reportagem” e proporcionar apoio em tudo q possa enaltecer o nome da nossa terrinha Orgulhosamente INGA-PB e que não mede esforços para fazer nossos noticiários na íntegra das nossas corridas.
*Frase de Eraldo Pereira: O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhe.
*Para meditação:
SL 34:5″ Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

Texto e fotos do Tenente Eraldo