Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ NA MEIA MARATONA DO SOL NO RIO GRANDE DO NORTE

  • por

 Dessa vez foi em Natal
 SÁBADO 21/09/19 a Capital Potiguá Natal-RN. Promoveu a MEIA MARATONA DO SOL 21Km .
*Eita que essa simpatia de atleta tem nos representado com muito orgulho e dessa vez foi na MEIA MARATONA do SOL.21km em Natal-RN que o nosso conterrâneo Ten. ERALDO PEREIRA com sua garra, determinação, perseverança e coragem junto ACADEMIA DA SAÚDE invadiram as principais ruas da terra das dunas Natal-RN.
*Um Sábado cheio de alegria onde aconteceu esse Mega Evento colocando na pista mais de 7.500 atletas de todos os estados Brasileiro e mais uma vez o nosso representante Ten. ERALDO PEREIRA levando consigo a nossa BANDEIRA e BLUSA personalizada das ITACOATIARA com a idéia de procurar divulgar a nossa cidade como tamben o nosso belíssimo Ponto Turísticos para o Nordeste, Brasil e o Mundo através desses símbolos que representa a nossa terra amada.
*Eraldo Pereira e Prof. Jeová Claudino junto a Academia da Saúde “André,Raminho, Sr. Humberto, Rodrigo e tantos outros atletas INGAENSES fizeram uma parceiria perfeita somando valores para o crescimento e amadurecimento dos novos atletas q estão chegando.
*Alguns atletas ficarma encantados em fazer sua primeira MEIA MARATONA passando por experiências fantásticas no meio de numerosos corredores de todas as categorias enfaixatária para juntos nesse desafio de 21km para buscar SAÚDE através do esporte e uma melhor qualidade de vida onde na oportunidade apreciaram a belíssima Via Costeira sendo impactado pelo vento natural que fazia parte do percurso do evento.
*O parceiro ADELMO VIRGÍNIO irmão de longas datas de corrida juntos aos companheiros Cássio, Ancelmo e Noiva, representaram muito bem a cidade Riachão do Bacamarte nesse evento que essa Meia Maratona 21km ficará registrado eternamente na mente e no coração desses atletas q fizeram pela primeira vez uma MEIA MARATONA superando suas expectativas e limites.
*Diz Eraldo:
-Deus é maravilhoso por nos porpprcionar sempre a oportunidade de conviver com pessoas sinceras e respeitosas procurando vencer os obstáculos da vida e suas próprias limitações.
*Tivemos a honra e prazer de está mais uma vez nas companhias dos irmãos atletas corredores de Campina Grande-PB com uma ótima receptividade de todos os atletas e os organizadores da viagem o diretor da ASSOCRA o jovem “ROBSON CEZAR” que com sua gentileza e cordialidade sempre procura nos acolher da o melhor possível, como também no comando do belíssima casal “ROBERTA RICARTE É CLEUDÃO – RUPTURA” que juntos procuram fazer uma somatória de valores humanos no âmbito da corrida respeitando tudo e todos.
*A CLOSFISIO POTIGUAR FISIOTERAPIA nos deu um apoio especial na hora mais necessária quando estávamos passando por uma situação de cansaço muscular nos proporcionando um cuidado especial com massagem de relaxamento onde as acadêmicas “Michelle Pinheiro e Socorro Fernandes nos receberam de forma gentil e calorosa no atendendo da melhor forma possível.
*AGRADECIMENTOS:
*A DEUS sobre todas as coisas pq sem ELE nada somos e nada podemos fazer.
*AO BLOGA VAVA DA LUZ na pessoa de Waltermário o famoso Vava da Luz que sua descontração faz acontecer reportagem de verdade é sempre procuram divulgar as nossas corridas da melhor forma possível .
*A ACADEMIA da SAÚDE por nos abraçar a cada evento que participamos juntos nas corridas da vida na pessoa do coordenador irmão amigo Prof. Jeová Claudino e todos os atletas.
*Aos amigos e familiares por acreditarem em nosso talento e torcerem por cada evento que participamos.
*ASSOCRAC que nos acolheu e nos abraçou com tanto carinho como um irmão associado de forma espetacular.
*RUPTURA RUN que abraçar é seu objetivo e amar é a sua virtude que conosco tem sempre implantado de forma diferenciada o carinho e o respeito com muita 😂ALEGRIA😂.
*😂😂é so alegria😂😂
*Para meditação:
Salmos 108:1″Firme está o meu coração ò DEUS! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma.”
*Com DEUS juntos somos mais fortes!
*DEUS acima de tudo e de todos!
😂É só alegria 😂

 

Fotos e texro Tenente Eraldo